<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Manual de INTEGRAÇÃO > Gatilhos Personalizados > Criando um novo gatilho personalizado > Guia "Parâmetros" |
Guia "Parâmetros"
Na guia "Parâmetros", deve ser inserido o nome do Gatilho, a URL de acesso ao arquivo php que conterá as instruções que serão executads quando o gatilho for acionado e o metódo de transferência dessas informações.
No exemplo abaixo, o nome definido para o gatilho foi "Pesquisar no Google" e a URL do arquivo .php será "http://localhost/pesquisa_google.php".
Observação: Maiores detalhes sobre as funcionalidades deste exemplo, poderão ser encontradas no tópico "Exemplificação de Gatilho Personalizado" neste manual.
Observa-se na imagem abaixo, a forma com que o arquivo .php foi criado e estruturado. Neste exemplo, o gatilho terá como função unir o conteúdo do título do chamado como sendo objeto de pesquisa do site "Google".
Portanto, quando o usuário aciona um gatilho personalizado chamará o arquivo pesquisa_google.php, executando conforme descrito acima a sua função.
Além disso, se for necessário, é possível atribuir ao gatilho a operação de “refresh” do formulário, se algum dado for alterado nesta operação (por exemplo, uma alteração de dados via webservice). Para executar a operação de refresh do atendimento, siga o detalhamento abaixo:
<?php
print "<script>opener.refresh();</script>";
?>