<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: USUÁRIOS FINAIS - Nova Interface > Operações disponíveis para o usuário final > Recursos dos atendimentos > Confirmando encerramento de atendimentos |
Confirmando encerramento de atendimentos
Os atendimentos na situação “Aguardando confirmação de encerramento” permitem que o usuário final confirme que o atendimento realizado ocorreu conforme o esperado ou que o atendimento à solicitação atendeu às necessidades e que pode ser encerrado. Esta é uma característica do Qualitor que permite garantir o atendimento às expectativas do usuário final.
Ao realizar uma pesquisa de atendimentos em “Minhas solicitações/Aguardando confirmação” serão exibidos os atendimentos que o usuário final conectado ao Qualitor (login atual) deverá confirmar o encerramento:
IMPORTANTE: Estes atendimentos "Aguardando confirmação de encerramento" também serão listados através do menu "Pendências".
Para confirmar o encerramento de um atendimento, é necessário exibí-lo e na tela do atendimento acessar o menu "Ações/Confirmar encerramento”:
Ao clicar nesta opção, será apresentada uma janela de confirmação do encerramento, onde um “Parecer” poderá ser descrito:
Em seguida, basta clicar em "Processar" para que a confirmação de encerramento do atendimento seja efetuada.