Inserindo “Anexos” nos atendimentos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  USUÁRIOS FINAIS - Nova Interface  > Operações disponíveis para o usuário final > Abertura de atendimentos > Operações em atendimentos >

Inserindo “Anexos” nos atendimentos

Inserindo “Anexos” nos atendimentos

 

Na abertura de atendimento pela modalidade "Modelo de Requisição" poderá ser configurado pelo Administrador do Qualitor a obrigatoriedade de anexar algum arquivo para abrir o atendimento de determinado modelo de requisição.

Neste caso, se o usuário final não anexar algum arquivo (por exemplo: “print screen” de telas, scripts de atualizações e etc) no modelo de requisião com esta categoria configurada com a obrigação de anexo, não será permitido a abertura do atendimento.

Na tela de abertura por modelo de requisição, depois de ser inserida as informações necessárias, ao processar para abrir o atendimento, o Qualitor exibirá a seguinte mensagem:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG50b_F

 

IMPORTANTE: Este recurso para obrigar a inclusão de anexo na abertura de atendimento somente será válido para a modalidade de abertura de atendimento através do "Modelo de requisição".