Tela de atendimento do QChat

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Tela de atendimento do QChat

Tela de atendimento do QChat

 

Ao iniciar o atendimento, o usuário final receberá uma mensagem de saudação do atendente na tela de atendimento do QChat, conforme o seguinte exemplo:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG40_F

 

Na tela de atendimento do QChat há várias informações disponíveis para o usuário final, conforme pode-se observar na seguinte imagem:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG40a_F

 

Na parte superior da tela é possível visualizar dois botões: "Encerrar atendimento" que deverá ser utilizado pelo usuário final, quando se desejar encerrar o atendimento com o atendente e "Imprimir diálogo" que possibilita a impressão da conversa do chat. Às demais informações como a data e o horário de início do atendimento e o tempo de duração em que o atendimento está sendo realizado poderão ser visualizadas ao lado da conversa, conforme pode ser observado na seguinte imagem:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG40c_F

 

As mensagens enviadas tanto pelo usuário final, quanto pelo atendente, ficarão registradas na parte do meio da tela de atendimento do QChat. Neste registro irá conter a data e o horário que a mensagem foi enviada, juntamente com o nome do atendente ou do usuário final, seguida da mensagem, de acordo com o próximo exemplo:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG40d_F

 

Na parte debaixo da tela de atendimento do QChat, no campo "Sua mensagem", será o local onde o usuário final irá digitar as mensagens e através do botão “Enviar”, irá enviá-las ao atendente:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG40e_F

 

Quando o usuário final clicar no botão "Encerrar atendimento" será exibida uma mensagem solicitando à confirmação de encerramento do atendimento, conforme exemplo da seguinte imagem:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG40f_F

 

Os usuários finais poderão receber mensagens do atendente com alguns recursos, os quais possibilitam que o próprio usuário final encontre soluções para sua solicitação. Tais recursos, podem ser o envio de arquivos em diversos formatos, links de “URL” para acesso a determinados sites, como também, documentos da Base de conhecimento do Qualitor.

 

Quando o atendente enviar um arquivo para o usuário final, na tela de atendimento do QChat a mensagem irá conter o nome do arquivo com o formato em que está salvo e a possibilidade de fazer o download, conforme pode ser observado na seguinte imagem:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG41_F

 

A outra possibilidade é quando o atendente enviar um link de “URL”, para que o usuário final acesse algum site específico que vai auxiliar no seu atendimento, neste caso, a mensagem do chat na tela de atendimento terá o seguinte aspecto:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG41a_F

 

Assim como, será possível que atendente envie um documento, através da base de conhecimento do Qualitor, permitindo que seja visualizado pelo usuário final ao clicar no nome deste documento, que terá o seguinte aspecto na tela de atendimento do QChat:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG41b_F