<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Problemas > Data de solução |
Descrição |
Data de solução de problema |
Acesso |
Exibir um problema na tela |
Aplica-se a |
Q810 |
A partir da versão 8.10 é possível utilizar uma nova informação na fase de Solução dos problemas:
Quando esse campo estiver preenchido, ele passa a ser mostrado também no cabeçalho do problema, conforme mostra a figura acima. Com isso, o campo “Previsão de término” acabou sendo movido para baixo do campo “Situação”.
O campo “Data da solução” foi adicionado à lista de campos que podem ser selecionados para compor a grid de problemas.
O campo “Data da solução” foi também adicionado à lista de campos que podem ser selecionados como obrigatórios na abertura de um novo problema:
O campo “Data da solução” também foi incluído na lista de campos que podem ser selecionados em um modelo de e-mail:
No workflow de problemas, este novo campo foi incluído, para que e-mails utilizando modelos com o campo selecionado o adicionem ao e-mail enviado:
No workflow de problemas, o novo campo passou a ser considerado, para que e-mails que utilizam o modelo de e-mail padrão o adicionem ao e-mail enviado, caso ele esteja configurado nos parâmetros.
O parâmetro passa a ser verificado no momento em que o problema passa da fase de “Implementação” para “Monitoramento”. Caso o campo “Data da solução” estiver em branco, a data atual é atribuída à ele.