Uso de informações adicionais em grupos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Processo >

Uso de informações adicionais em grupos

 

Descrição

Informações adicionais podem ser definidas para uso em grupos de informações adicionais

Acesso

Administração -> Requisições -> Inf. Adicionais -> Tipo de inf. Adicionais

Aplica-se

Q810

 

Ao editar uma informação adicional, podemos observar a exibição de um parâmetro:

clip0182

A partir da versão 8.10 é requisito que seja atribuído às informações adicionais o parâmetro “Informação adicional de grupos de informações”. Isto significa que esta informação poderá ser utilizada nos grupos de informações adicionais que forem criados.

Desta forma, quando forem realizadas configurações de GRIDS de chamados, incidentes e requisições de serviços, as informações adicionais assim marcadas são informações que pertencem à grupos, portanto, não são informações individuais que aparecem exibidas nas grids, mas de forma sumarizada:

clip0183

Na imagem acima, podemos observar que as informações adicionais que estão configuradas para atuar em “grupos de informações” não são exibidas. Pelo fato de fazerem parte destes grupos, então elas são exibidas somente se os grupos possuírem algum tipo de sumarização.

No cadastro de grupos de informações adicionais é possível observar esta configuração de sumarização:

clip0184