Gatilhos personalizados

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Webservices & Integração >

Gatilhos personalizados

 

Descrição

Gatilhos personalizados para informações adicionais

Acesso

“Administração” -> “Avançado” -> “Ferramentas” -> “Gatilhos Personalizados”

Aplica-se

Q810

 

Através dos gatilhos personalizados, a partir da versão 8.10 é possível associar também informações adicionais:

clip0176

Gatilhos personalizados que possuem informações adicionais associadas no seu cadastro (como no exemplo acima) passam a possuir um botão ao lado, durante o preenchimento destas informações adicionais:

clip0177

A página acionada por este gatilho personalizado pode considerar no seu código, métodos de retorno de informação para o browser.

Informações sobre o atendimento serão transferidas pelo gateway para a página elaborada, seja em POST ou GET (de acordo com o método configurado para o gatilho).

Se for necessário, é possível atribuir ao gatilho a operação de “refresh” do formulário, se algum dado for alterado nesta operação (por exemplo, uma alteração de dados via webservice). Para executar a operação de refresh do atendimento, veja o exemplo abaixo:

<?php

print "<script>opener.refresh();</script>";

?>