<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Manual de PROCESSO > Cadastros básicos do Processo > Informações Adicionais |
Informações Adicionais
Neste cadastro estão armazenadas as informações adicionais que foram criadas em outros cadastros, como exemplo, na guia "Informações" e na guia "Atividades" no Tipo de Processo. Mas, também é possível criar novas informações adicionais que depois poderão ser utilizadas para serem vinculadas nestes mesmos cadastros.
Ao clicar na opção de menu "Processos / Cadastros / Informações Adicionais" será exibida a seguinte tela:
Este cadastro de informações adicionais é exclusivo para documentação de processos. Ou seja, são informações diferentes do cadastro de informações adicionais de requisição.
O cadastro destas informações adicionais é similar ao cadastro de informações adicionais de requisição, porém são específicas para documentação de processos. Para criar uma nova informação adicional, deve-se clicar no botão "Novo" para ser exibida a tela de cadastro:
Nesta tela de cadastro, há três collapses para serem configurados:
✓ Collapse "Dados".
✓ Collapse "Parâmetros".
✓ Collapse "Valores".