<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Pendências > Minhas pendências |
Minhas pendências
O recurso Minhas pendências, permite verificar as suas pendências ou assumir pendências do grupo ao qual o usuário logado pertence. A realocação é definida de acordo com cada necessidade, dessa forma agilizando o processo nos atendimentos dos clientes.
Nessa área serão exibidas pendências referente as seguintes demandas:
✓ Chamados;
✓ Ações/Tarefas.
Na página do portal Atendente, clique no ícone , para expandir o menu "Pendências" e depois clique em "Minhas pendências", para ter acesso a tela principal e os atendimentos disponiveis:
✓ As opções estarão disponíveis conforme a prioridade de atendimento;
✓ Cada pendência, poderá ter uma "ação" diferente para ser executada, dependendo se é uma ação / tarefa, se é um atendimento ou também conforme a situação em que se encontra;
✓ Facilidade no acesso a sumarização.
O formato da tela principal do recurso "Minhas pendências", apresenta todas as demandas mais as ações / tarefas. Elas são exibidas conforme a prioridade de atendimento, ou seja, exibe primeiro as atrasadas e depois vai listando de acordo com o prazo de atendimento de cada um delas. A imagem abaixo traz como exemplo a relação de pendência de um atendente:
Para melhor explicar a parte de "Minhas pendências", ela será dividida em duas partes:
✓ Atendimentos;
✓ Ações/Tarefas.