A ferramenta de “Gestão de contas” ou “AMT” (Account Management Tool) permite a automatização de operações ligadas aos utilizadores em sistemas nativos ou não do Qualitor, com o objetivo de agilizar esses atendimentos.

Permite que os requerentes realizem operações de rotina como a alteração de palavra-passe, desbloqueio de palavra-passe, ativação de utilizador, desbloqueio de utilizador, etc., tudo de forma automática. Também auxilia os técnicos de atendimento do centro de serviços a realizar estas operações pelos requerentes durante o próprio atendimento.

Para facilitar a vida dos clientes que já utilizam o Power BI, desenvolvemos um modelo de indicadores baseado nas melhores práticas indicadas pelo Help Desk Institute.

A grande vantagem desta integração é que, depois de associar o seu Power BI à base do Qualitor, além dos indicadores já disponibilizados pelo modelo, poderá personalizar os seus indicadores de forma rápida.

Power BI

Com o OpMon é possível monitorizar qualquer tipo de dispositivo que faça a gestão de dados como: servidores, switches, bases de dados, links de internet, câmaras de vigilância, aplicações, etc. Gera relatórios e gráficos de disponibilidade, capacidade e desempenho, SLA, SLM, entre outros.

A solução permite acompanhar, em tempo real, o desempenho das atividades da empresa, bem como os seus resultados. Além de permitir visualizar toda a infraestrutura do ambiente de TI, o OpMon possui diversos módulos que disponibilizam visualizações diferenciadas para um melhor acompanhamento do negócio.

Os “Chatbots” são assistentes virtuais que utilizam uma tecnologia de IA, permitindo que as empresas possam oferecer um atendimento 24 horas ao seu público, com o objetivo de permitir uma comunicação automatizada e eficaz, garantindo a qualidade e a padronização dos atendimentos.

O Intelichat é uma ferramenta para a criação de “chatbots” personalizados através de fluxos de diálogos e sem necessidade de programação que podem ser utilizados para Web ou Messenger. Permite um melhor desempenho nos atendimentos, conteúdos interativos e dinâmicos, recolha de dados para uma tomada de decisão, entre outros recursos.

Atendimento via chat e chatbot

disponível para técnicos de atendimento e requerentes, o Qualitor mobile permite o registo e o acompanhamento dos seus pedidos com todas as facilidades que uma aplicação móvel pode oferecer. Beneficie da comodidade de registar os seus pedidos através de um catálogo de serviços e de poder acompanhá-los a qualquer momento ao alcance da sua mão.

Os clientes e técnicos de atendimento podem consultar artigos da base de dados de conhecimento de forma rápida e podem identificar em poucos passos todos os seus pedidos com registos pendentes.

Com o Qualitor, pode utilizar a automatização de processos robóticos (RPA), utilizando aplicações de inteligência artificial para lidar com tarefas de rotina que exijam precisão e rapidez. Elimine a necessidade de interferência humana em tarefas de rotina e centre as suas equipas em atividades estratégicas do seu negócio.

Aumente a produtividade, a eficácia e a rapidez de atendimento, reduza os riscos e os custos com a possibilidade de escalonamento rápido da sua operação.

O Qualitor Infra by ADOTI constitui uma excelente alternativa para a gestão e controlo de ativos e possibilita a gestão completa e eficaz de todo o ambiente de TI das empresas, realizando o inventário completo de hardware e software, incluindo todo o ciclo de vida dos ativos e redes: “Aquisição”, “Preparação”, “Entrega”, “Utilização”, “Manutenção” e “Desmobilização”.

Por entre as funcionalidades é possível monitorizar a utilização de softwares, avaliar a produtividade por utilizador, partilhas existentes de rede, utilização desnecessária e Falhas de Segurança.

Com suporte online ou pelos meios tradicionais, como o telefone, a plataforma da Qualitor é OMNICHANNEL: integramos a nossa solução com sistemas de atendimento como a URA, com a possibilidade de abertura e consulta de chamadas por voz, proporcionando assim maior comodidade e facilidade aos utilizadores finais.

Devido a esta funcionalidade, o utilizador identifica-se por meio da URA e, partir desta, pode abrir novos pedidos, consultar pedidos já abertos e receber informações detalhadas sobre as últimas atualizações e etapas de processos.

Recursos e Funcionalidades

Veja o que o Qualitor oferece para o ajudar a prestar um melhor atendimento

Light$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Quadros e relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
Base de dados de conhecimento
Agendamento de Rotinas
Advanced$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Quadros e relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
BPM
Processos
Itil$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gestão de alterações e problemas
Incidentes e Requisições
CMDB
Inventário
Governança Itil