Uma versão mais leve do Qualitor que você conhece, mas com a maioria dos recursos que sua empresa necessita
Inovação e inteligência na gestão de atendimento, processos, conhecimento, infra-estrutura e mais.
Gestão de atendimento e serviços embasada nas melhores práticas.
KPIs para gestão de TI alinhada ao ITIL, gerenciamento de activos, chatbot e governança de TI. Tudo o que você precisa para complementar sua gestão.

Conheça as nossas novas Funcionalidades

De que forma o Qualitor o pode ajudar

Portal de AtendimentoCentraliza as solicitações da sua empresa, através de um catálogo de serviços personalizados para o utilizador. Pode padronizar os seus processos, pesquisar na base de dados de conhecimento do Qualitor e utilizar os recursos de autoatendimento.
ChatO chat da Qualitor permite-lhe reduzir os seus custos telefónicos. Com este recurso, é possível organizar salas de atendimento, enviar ficheiros da base de dados de conhecimento, personalizar links e ainda avaliar a satisfação dos seus utilizadores.
Fluxo de trabalhoAutomatize os seus processos, através de caminhos críticos, documentações, paralelismos, gestão de dados e analisador de desempenho. Este recurso ajuda-o a integrar as equipas envolvidas nos processos e a acompanhar os projetos.
KCS (Knowledge Center Support)Desenvolva a cultura de conhecimento da sua empresa, através de uma base de dados colaborativa e de alto desempenho. Estão disponíveis métricas de “knowledge gaps” (lacunas de conhecimento) e “known x new” (conhecidos x novos) para que possa avaliar a criação dos seus conteúdos com mais sucesso.
CanvasInformações no momento exato (Just-In-Time). Com o Canvas ,pode aceder a informações da base de dados de conhecimento, a anexos e desenvolver integrações com os sistemas legados e de gestão.
MobileTenha todo o atendimento na palma da mão com o Qualitor Mobile. Registe rapidamente as suas atividades, crie listas de verificação, tire fotografias e efetue gravações de voz. Use o sistema de geolocalização para o ajudar a localizar mais rapidamente o endereço do seu cliente.
SatisfaçãoO Qualitor ajuda-o a avaliar a satisfação dos seus clientes. No final de cada chamada, crie pesquisas personalizadas enviadas automaticamente ao utilizador. Com a integração com o chat, realize pesquisas de chamadas e consulte relatórios de gestão.
Gestão de quadrosAtravés da gestão de quadros, consegue ter controlo sobre os seus indicadores personalizando gráficos e relatórios. Totalmente em linha com práticas ITIL e CSP, conta também com o conceito "WYSIWYG - What You See Is What You Get"

Recursos e Funcionalidades

Veja o que o Qualitor oferece para o ajudar a prestar um melhor atendimento

Light$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Quadros e relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
Base de dados de conhecimento
Agendamento de Rotinas
Advanced$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Quadros e relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
BPM
Processos
Itil$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gestão de alterações e problemas
Incidentes e Requisições
CMDB
Inventário
Governança Itil