Redução de custos, maior agilidade e maior produtividade com a sua equipa! Pelo Chat do Qualitor, é possível organizar as salas de atendimento, enviar ficheiros da base de dados de conhecimento, links personalizados e ainda avaliar a satisfação dos seus utilizadores.

Com o Chatbot do Intelichat, pode criar facilmente, sem necessidade de programação, assistentes virtuais para web e Facebook Messenger! Tenha “bots” de atendimento automatizados, integrados e inteligentes, com respostas na hora, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento via chat e chatbot

Agende todas as atividades periódicas e de rotina para que o Qualitor inicie automaticamente no dia e hora marcados. Elimine o uso de lembretes e agilize os processos, encaminhando-os diretamente para a pessoa responsável pela execução da tarefa.

Agendamento de rotinas light

Através dos quadros, é possível fazer a gestão dos seus indicadores, personalizando gráficos e relatórios. Totalmente em linha com práticas ITIL e CSP, o Qualitor também conta com o conceito “WYSIWYG – What You See Is What You Get”.

Através da plataforma, é possível gerir todo o processo de atendimento e a respetiva qualidade, utilizando uma série de relatórios padrão do sistema. Utilizando o recurso de assistente integrado no Qualitor, pode aceder também a relatórios específicos e técnicos, com acesso à base de dados, grelhas e consultas personalizadas (tabelas dinâmicas e quadros personalizados).

dashboard light

A Base de dados de conhecimento é o repositório de informações estruturadas que devem ser utilizadas como apoio para o atendimento.

Estabeleça uma cultura do conhecimento na sua empresa através de uma base colaborativa e de alto desempenho. Avalie a criação de conteúdos por meio de métricas como “knowledge gaps” (lacunas de conhecimento), “known x new” (conhecidos x novos) e realize análises de pesquisa, utilidade, bem como avaliação do conteúdo de cada artigo publicado.

Base de conhecimento

Consiste num conjunto de serviços personalizados, previamente configurados, a disponibilizar aos utilizadores finais. No Qualitor, o “Catálogo de serviços” é integrado no processo de atendimento na qualidade de “fornecedor” e utilizadores finais como os “consumidores” do que é proposto.

A utilização deste recurso melhora a eficiência e a eficácia das atividades da organização, tais como entregas, preços, pontos de contacto, processos de compra, requisição, etc. Assegura que todas as partes adotam uma estrutura padrão e prática de contacto.

catálogo-de-serviços

Para facilitar a comunicação com o seu cliente, o Qualitor Mini simplifica a abertura dos pedidos. Com uma interface simples e passível de ser incorporada onde quiser (site da empresa, intranet, sistemas diversos), o seu cliente poderá autorregistar-se e solicitar um atendimento sem ter de aguardar pelo registo prévio.

A interface Mini oferece a possibilidade de abertura de pedidos via chatbot, formulários e perfis de atendimento. Num método ágil de atendimento, a solução oferecida ao cliente será avaliada de acordo com os conceitos de “Resolveu” ou “Não resolveu”, aumentando a transparência e a rapidez no atendimento.

Para que o cliente possa ter um autoatendimento no âmbito da interface Mini, podem ser disponibilizados artigos de sua base de dados de conhecimento sob a forma de FAQ.

Interface Mini

Conhecido pela sua forma prática e pelo aspeto, com “post-its” num quadro, o método Kanban foi adaptado ao cenário digital do Qualitor, utilizando quadros virtuais para ajudar os gestores a organizar o trabalho das respetivas equipas.

O método Kanban proporciona aos gestores uma visão alargada e concreta de todas as atividades que estão a ser desempenhadas. Assim torna-se mais simples dividi-las pelos membros da equipa de acordo com as prioridades, criando fluxos de trabalho eficientes.

Kanban

Disponível para técnicos de atendimento e requerentes, o Qualitor mobile permite o registo e o acompanhamento dos seus pedidos com todas as facilidades que uma aplicação móvel pode oferecer. Beneficie da comodidade de registar os seus pedidos através de um catálogo de serviços e de poder acompanhá-los a qualquer momento ao alcance da sua mão.

Os clientes e técnicos de atendimento podem consultar artigos da base de dados de conhecimento de forma rápida e podem identificar em poucos passos todos os seus pedidos com registos pendentes.

mobile

Recursos e Funcionalidades

Veja o que o Qualitor oferece para o ajudar a prestar um melhor atendimento

Light$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Quadros e relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
Base de dados de conhecimento
Agendamento de Rotinas
Advanced$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Quadros e relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
BPM
Processos
Itil$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gestão de alterações e problemas
Incidentes e Requisições
CMDB
Inventário
Governança Itil