Uma versão mais leve do Qualitor que você conhece, mas com a maioria dos recursos que sua empresa necessita
Inovação e inteligência na gestão de atendimento, processos, conhecimento, infraestrutura e mais.
Gestão de atendimento e serviços embasada nas melhores práticas.
KPIs para gestão de TI alinhada ao ITIL, gerenciamento de ativos, chatbot e governança de TI. Tudo o que você precisa para complementar sua gestão.

Conheça nossas novas Features

Como o Qualitor pode ajudá-lo

Portal de AtendimentoCentraliza as solicitações de sua empresa, através de um catálogo de serviços personalizados para o usuário. Você pode padronizar seus processos, pesquisar na base de conhecimento do Qualitor e utilizar os recursos de autoatendimento.
ChatO chat da Qualitor permite que você diminua seus custos de telefonia. Com esse recurso é possível organizar salas de atendimento, enviar arquivos da base de conhecimento, personalizar links e ainda medir a satisfação dos seus usuários.
WorkflowAutomatize os seus processos, através de caminhos críticos, documentações, paralelismo, gestão de conhecimento e analisador de desempenho. Esse recurso te ajuda a integrar os times envolvidos nos processos e acompanhar os projetos.
KCS (Knowledge Center Support)Desenvolva a cultura do conhecimento de sua empresa, através de uma base de conhecimento colaborativa e de alta performance. Métricas de knowledge gaps e known x new estão disponíveis para você avaliar a criação de seus conteúdos com mais sucesso.
CanvasInformações Just-In-Time. Com o Canvas você acessa informações da base de conhecimento, anexos e desenvolve integrações com os sistemas legados e de gestão.
MobileCom o Qualitor Mobile você tem todo o atendimento na palma da sua mão. Registre rapidamente suas atividades, crie checklists, faça fotos e gravações de voz. Use o sistema de geolocalização para te ajudar a localizar o endereço do seu cliente mais rápido.
SatisfaçãoO Qualitor te ajuda a medir a satisfação dos seus clientes. Ao final de cada chamado crie pesquisas personalizadas enviadas automaticamente para o usuário. Com a integração com o chat, faça pesquisas de chamados e consulte relatórios de gestão.
Gestão de DashboardsAtravés de gestão de dashboards você consegue ter o controle de seus indicadores com a personalização de gráficos e relatórios. Totalmente alinhado com práticas ITIL e CSC, conta também com o conceito "WYSWYG - What You See What You Get".

Recursos e Funcionalidades

Veja o que o Qualitor oferece para ajudar a atender melhor

Light$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gráficos e Relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
Base de Conhecimento
Agendamento de Rotinas
Advanced$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Dashboards e Relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
BPM
Processos
Itil$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gerenciamento de Mudanças e Problemas
Incidentes e Requisições
CMDB
Inventário
Governança Itil