Reduza custos, tenha agilidade e maior produtividade com a sua equipe! Pelo Chat do Qualitor é possível organizar as salas de atendimento, enviar arquivos da base de conhecimento, links personalizados e ainda medir a satisfação dos seus usuários.

Com o Chatbot do Intelichat você pode facilmente, sem a necessidade programação, criar assistentes virtuais para web e Facebook Messenger! Tenha bots de atendimento automatizados, integrados e inteligentes, com respostas na hora, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Atendimento via chat e chatbot

Agende todas as atividades periódicas e rotineiras para que o Qualitor abra automaticamente no dia e hora marcados. Elimine o uso de lembretes e agilize processos, encaminhando-os diretamente para quem precisa executar a tarefa.

Agendamento de rotinas light

Através dos Gráficos é possível fazer a gestão de seus indicadores, personalizando gráficos e relatórios. Totalmente alinhado com práticas ITIL e CSC, o Qualitor conta também com o conceito “WYSWYG – What You See What You Get”.

Pela plataforma é possível gerenciar todo o processo de atendimento e a sua qualidade, utilizando uma série de relatórios padrão do sistema. Utilizando o recurso de assistente dentro do Qualitor, acesse também relatórios específicos e técnicos, com acesso ao banco de dados, grids e consultas personalizadas (tabelas dinâmicas e Gráficos customizados).

dashboard light

A Base de Conhecimento é o repositório de informações estruturadas a serem utilizadas como apoio para atendimento.

Estabeleça uma cultura do conhecimento em sua empresa através de uma base colaborativa e de alta performance. Avalie a criação de conteúdo através de métricas como “knowledge gaps”, “Known x New” e realize análises de busca, utilidade, bem como avaliação do conteúdo de cada artigo publicado.

Base de conhecimento

Um conjunto de serviços personalizados previamente configurados, que podem ser disponibilizados aos usuários finais. No Qualitor, o “Catálogo de Serviços” integra-se no processo de atendimento na condição de “provedor” e os usuários finais como os “consumidores” dos serviços ofertados.

O catálogo de serviço padroniza e melhora a eficiência das atividades da organização tais como entregas, preços, pontos de contato, processos de compra, requisição, etc.

catálogo de serviços

Para facilitar a comunicação com o seu cliente, o Qualitor Mini desburocratiza a abertura das demandas. Com uma interface leve e que pode ser incorporada onde você quiser (site da empresa, intranet, sistemas diversos), seu cliente terá a possibilidade de se auto registrar e solicitar atendimento sem aguardar um prévio cadastro.

A interface Mini disponibiliza a possibilidade de abertura de demandas via chatbot, formulários e perfis de atendimento. Em um método ágil de atendimento, a solução ao cliente será avaliada nos conceitos de Resolveu ou Não Resolveu, trazendo transparência e rapidez no atendimento.

Para que o cliente possa ter um autoatendimento dentro da Interface Mini, artigos de sua base de conhecimento podem ser disponibilizados em forma de FAQ.

Interface Mini

Conhecido por sua forma prática e visual, com post-its em um quadro, o método Kanban foi adaptado ao cenário digital do Qualitor, utilizando quadros virtuais para ajudar gestores a organizar o trabalho de suas equipes.

O método Kanban fornece aos gestores uma visão macro e concreta de todas as atividades que estão sendo desempenhadas. Assim fica mais simples dividi-las entre os membros da equipe de acordo com as prioridades, criando fluxos eficientes de trabalho.

Kanban

Disponível para atendentes e solicitantes, o Qualitor mobile permite o registro e acompanhamento de suas demandas com todas as facilidades que uma aplicação mobile pode oferecer. Tenha a comodidade de registrar suas demandas através de um catálogo de serviços e poder acompanhá-las a qualquer momento na palma de sua mão.

Clientes e atendentes podem consultar artigos da base de conhecimento de forma rápida, e também podem identificar em poucos passos todas as suas demandas que estão com registros pendentes.

mobile

Recursos e Funcionalidades

Veja o que o Qualitor oferece para ajudar a atender melhor

Light$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gráficos e Relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
Base de Conhecimento
Agendamento de Rotinas
Advanced$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Dashboards e Relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
BPM
Processos
Itil$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gerenciamento de Mudanças e Problemas
Incidentes e Requisições
CMDB
Inventário
Governança Itil