Bem vindo ao Qualitor 8.20

Melhor experiência de uso, produtividade, ganho de tempo e multicanalidade:

O que você fez em todo este tempo de pandemia? A gente sabe que não está fácil, mas se há algo que pode ser aproveitado deste período de “trincheira” que estamos vivendo, é o observar, o refletir, o pensar, analisar e criar. Aqui, na Qualitor, usamos tudo isso para favorecer nossos clientes e todo o mercado, inovando nossa solução de gestão de atendimento para que o usuário tenha uma experiência ainda melhor e os resultados de excelência e satisfação sejam ainda mais rápidos e eficientes.

O novo Qualitor 8.20 traz recursos que agregam muito mais facilidade para os atendentes, com incremento da produtividade e economia de tempo para as empresas. Traz, também, mais segurança com recursos ligados às boas práticas da LGPD, multicanalidade com integração ao MS Teams e ao Whatsapp, novo Chat Humano, integração com QRCode, melhoria no mobile, Kanban de processos, atendimento às boas práticas da LGPD e mais.

Novidades que tornarão o atendimento a seu cliente interno e externo um diferencial para seu negócio. Inovações que farão sua empresa mais eficiente e seu público mais satisfeito.

Principais razões para adotar o novo Qualitor 8.20

Nova Tela de Login e Mural de Avisos

Interface Atendente: Novo Menu | Combinações de Cores | Favoritos e Ajustes de Telas​

Exemplos de Cards​​

Pesquisa Rápida: Novo Layout personalizado com ênfase na busca de serviços

Pesquisa Otimizada e Inteligente de Serviços

Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas

Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas

Serviços em Lista

Integração com MS Teams​​

Catálogo de Serviços Interativos

Interações e feedback

Atendimento ao Teams via Qchat

Qualitor | Integrando o Whatsapp

Whatsapp | Qchat: Transferência para atendimento humano qualificado

Qualitor 8.20 - LGPD: Anonimização e Exportação de dados e atendimentos

LGPD: Auto Serviço ao Cliente com Exportação

Termo De Aceite.

Revogando os termos de Aceite.

Integração com QRCode: Configuração de Ativos / Equipamentos

Distribuição de Atendimentos: Controle de backlog e distribuição de chamados e tarefas

Novo Mobile

Em construção. Previsão para Julho de 2021

Análise de Carga

Nossos gestores falam sobre o Qualitor 8.20

Advanced$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Dashboards e Relatórios
Mobile
Catálogo de Serviços
BPM
Processos
Itil$24.99 /month
Interface Mini
Kanban
Chatbot Intelichat
Gerenciamento de Mudanças e Problemas
Incidentes e Requisições
CMDB
Inventário
Governança Itil
Qualitor 8.20$24.99 /month
Exemplo de Cards
Pesquisa Rápida
Kanban de Chamados
Serviços em lista
Integração MS Teams
Integração Whatsapp
Whatsapp e Qchat
LGPD
Integração QRCODE
Distribuição de Atendimentos: Controle de backlog e distribuição de chamados e tarefas
Novo Mobile

Trabalho remoto inteligente, com eficiência na comunicação, atendimento, relacionamento e colaboração, é com o Qualitor 8.20!

Quer conhecer melhor o Qualitor 8.20 e entender como ele pode melhorar seu atendimento?