Inovação ao seu lado, pratos do atendimento equilibrados
A gente sabe: o dia a dia da gestão não é fácil, é um constante equilibrar de pratos entre atendimento, serviços, processos de negócio, pessoas e tantos outros itens. Para te ajudar a gerir tudo isso, trazendo um atendimento que satisfaça seu público externo e, ao mesmo tempo, seja prestado de forma tão fácil, quanto eficiente, pelo público interno, criamos o Qualitor 8.20.
Há pouco menos de um ano no ar, a versão mais recente do Qualitor fica cada vez mais atual, já que auxilia as organizações a alcançar as possibilidades citadas acima por meio de recursos pensados para ajudar no atendimento às demandas de um mercado pontuado por modelos de trabalho diferenciados, como o remoto ou híbrido; e à urgência de um mercado sempre ávido por respostas imediatas.
Entre estes recursos, temos:
- Integração ao Microsoft Teams: permite que os usuários abram chamados no Qualitor sem precisar sair do ambiente do Teams, plataforma que se tornou uma das mais usadas em todo o mundo para a comunicação e trabalho conjunto entre equipes geograficamente dispersas;
- Integração ao Whatsapp: atendimento disponível a qualquer hora, em qualquer lugar, para que o cliente possa contatar a empresa sempre que precisar. Nada de vácuo no atendimento!
- Integração com QRCode: possibilita abrir chamados no Qualitor a partir de um produto por meio da simples leitura de código QR.
- Kanban de Chamados: agrega o conceito de métodos ágeis à gestão de demandas em etapas dos processos de atendimento. Com isso, entrega uma maior capacidade de visualização e acompanhamento dos chamados, monitorando etapa a etapa e fazendo a gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas.
- Novos recursos de distribuição, controle e gestão de trabalho: uma melhor gestão dos times de atendimento, o que facilita o trabalho das equipes, traz mais produtividade e ajuda muito na gestão de pessoas atuando no formato remoto.
- Nova interface mobile: alinhada às mais recentes tendências de UX, ela ficou mais atrativa, amigável e fácil de ser utilizada.
- Chatbot: uma camada de inovação aplicada ao atendimento, que faz a primeira frente com o público, conduzindo os chamados ao atendente humano mais indicado para cada ocorrência.
- Serviços em lista: visualização mais fácil e ágil dos serviços trabalhados na plataforma Qualitor.
- Pesquisa rápida: buscas muito mais rápidas sobre os termos na plataforma.
- LGPD: adequação do atendimento via Qualitor à nova Lei Geral de Proteção de Dados, com anonimização e exportação de dados e atendimentos.
Um Qualitor para ajudar sua empresa a inovar o atendimento e a gestão, buscando resultados cada vez melhores com o impulso da eficiência, agilidade, multicanalidade e conformidade.
Você precisa equilibrar seus pratos por aí, nós por aqui fornecemos a plataforma para te ajudar nisso. Veja todas as possibilidades que o Qualitor 8.20 agrega a seu negócio.
Sabia que a maior tendência em atendimento para 2022 é a Experiência do Cliente? O dado vem de consultorias como Gartner e Pinsent Masons, e é embasado em inovações como chatbots humanizados, machine learning e mensageria mobile.
Além disso, o design das ferramentas de atendimento será crucial para atrair e fidelizar clientes, bem como a aliança das marcas a propósitos sociais e sustentáveis, como redução de impactos ambientais e contribuição para melhoria dos diversos aspectos da sociedade.
A inteligência artificial no diálogo com o público, mesclando o atendimento de necessidades a questões de bem-estar e emoções, também está em alta para o ano no quesito relacionamento.
Muita gente não é fã de salada, embora saiba que verduras e legumes são essenciais para uma alimentação saudável. Se este é o seu caso, saiba que, dependendo da combinação, você pode até criar algum novo prato favorito.
Por exemplo: combinar folhas, iscas de filé de frango, gergelim e temperos mais apimentados pode ser uma grande pedida. Quer mais uma? Misture frutas vermelhas à salada de couve para um sabor mais cítrico e refrescante. Com certeza, seu paladar vai se surpreender.
Uma simples caminhada embaixo d'água por alguns minutos já ajuda a queimar calorias e funciona como cardio em dias que sejam muito quentes para caminhar na rua ou na esteira. E se quiser tonificar seus músculos, movimentar braços e pernas sob a água também são bons exercícios para fortalecer a musculatura. Além disso, movimentar o pescoço e os ombros dentro d’água ajuda muito no relaxamento, colaborando, inclusive, para melhores noites de sono.
Muitos conhecem o caso Cambridge Analytics e como o uso da informação como ferramenta de poder e influência se tornou um ponto crítico de nossa sociedade atual. Entretanto, uma pequena empresa do MIT, chamada Simulmatics, previu isso ainda nos anos 60. Neste livro, a jornalista do New York Times Jill Lepore documenta esta história e seus paralelos com o que vivemos atualmente, em uma leitura fascinante.