Qualitor 8.20: Melhor experiência de uso, produtividade, ganho de tempo e multicanalidade
Com um número tão grande de concorrentes em todos os setores, você sabe de que a sua empresa precisa para estar sempre dentre as melhores?
Muitos podem achar que é de um grande investimento ou até de ter uma enorme estrutura, mas a verdade é que a sua empresa precisa de organização de processos.
Quando se fala em processos, fala-se em tudo o que a sua empresa realiza, desde prospecção de novos clientes, armazenamento de informações, atendimento e muito mais.
Se você quer descobrir qual é a melhor maneira de organizar os processos da sua companhia e torná-la uma das melhores de qualquer segmento, conheça agora o Qualitor 8.20!
Você sabe o que é preciso para a sua empresa funcionar de forma dinâmica?
O destaque de qualquer companhia não se resume a ter um bom produto ou um bom tipo de serviço a oferecer. Na realidade, é importante que isso seja transmitido aos clientes de forma organizada e ágil.
Afinal, qual pessoa nunca desistiu de se tornar cliente de algum lugar por causa da desorganização e do mau atendimento?
Infelizmente, nem todas as empresas se atentam à necessidade de atender melhor os seus consumidores e é muito importante não apenas ter consciência disso, mas apresentar melhorias contínuas.
Contudo, é claro que isso se torna mais difícil quando não há uma ferramenta apropriada, como um software que facilite o contato com esse cliente e que faça com que a sua experiência de uso seja mais agradável.
Quais são os benefícios de atender melhor?
Atualmente, os consumidores valorizam muito mais quando a empresa que os atende demonstra agilidade no processo e, mais do que isso, interesse em resolver de fato a sua demanda.
Empresas que tenham um bom serviço, mas cujo atendimento seja demorado demais, confuso ou mesmo ineficiente têm altas chances de perder o seu espaço no mercado consumidor.
A razão é que, além de os clientes acabam migrando para outros espaços, eles ainda podem repassar a pessoas próximas o fato de não terem aprovado o atendimento da sua empresa.
Na realidade, mesmo pessoas mais distantes podem acessar esse feedback negativo porque a Internet facilita essa disseminação.
Mais uma vez, isso reforça que organizar a forma como a sua empresa atende aos consumidores é ainda mais necessário do que se pensa. Afinal, as pessoas têm pressa atualmente e, mesmo para o seu negócio, otimizar o atendimento faz com que seja possível atender muito mais.
Saiba tudo sobre o Qualitor 8.20
Justamente por saber o quanto é importante para a empresa que haja um atendimento mais dinâmico, mais eficiente e mais organizado é que criamos o Qualitor 8.20.
Esse é um software que foi especialmente elaborado para tornar o atendimento muito mais simples. O seu principal foco é melhorar o help desk da sua empresa, além de implementar o serviço de SAC, tão importante para atender às demandas dos consumidores.
Oferecendo ainda centralização de serviços, o Qualitor 8.20 é uma excelente ferramenta para que a sua empresa tenha uma Ouvidoria e consiga receber todos os feedbacks dos seus clientes de forma mais organizada.
Há ainda Service Desk, Central de Serviços Compartilhados e a garantia de qualidade devido à certificação recebida via Pink Elephant.
A seguir, algumas características fundamentais do Qualitor 8.20 que vão fazer com que o atendimento na sua empresa a coloque dentre os destaques do segmento.
Melhor produtividade
Quando o atendimento ao cliente ocorre de forma mais rápida, é claro que os profissionais conseguem concluir muito mais tarefas.
Inclusive, o Qualitor 8.20 proporciona integração com o WhatsApp, que é uma das maneiras mais práticas de se conversar com o cliente hoje.
Se a sua empresa preferir, também pode optar pela integração com o Teams, dando ao seu cliente mais uma possibilidade de atendimento.
O fato de o software ter uma interface simples e que permite localizar facilmente todas as tarefas faz com que não se desperdice tempo com um único cliente. Inclusive, as soluções para o que ele precisa também são encontradas de forma rápida no sistema do Qualitor 8.20.
Sem desperdiçar tempo
A economia de tempo é um dos grandes pontos desse software para atendimento: o cliente quer que sua demanda seja solucionada de forma ágil e a sua empresa ganha se isso acontece.
Portanto, uma das soluções do Qualitor 8.20 é o “Serviços em lista", no qual se pode encontrar bem rápido opções como Internet e Rede ou problemas relacionados a itens periféricos.
A tabela na qual estão todos esses serviços é colorida, com um quadrado para cada tipo de serviço e sempre com uma ilustração.
Com essa disposição gráfica, fica bem mais rápido achar onde aquela demanda se encaixa e proporcionar logo a sua solução. Isso faz com que o cliente se sinta beneficiado e, para a empresa, permite multiplicar os atendimentos.
Para facilitar, ainda se pode digitar na barra o tipo de serviço procurado para ir direto à solução para o cliente.
Recurso de multicanalidade
Hoje em dia, é claro que os consumidores usam uma série de canais de atendimento e é comum que eles vão alternando entre eles para encontrar onde possam ser atendidos mais rapidamente.
Antes, os consumidores contratavam as empresas apenas pelo telefone. Hoje, essa não é uma escolha comum: a maioria prefere o atendimento eletrônico.
É por isso que a multicanalidade está presente no Qualitor 8.20, o que faz também com que o cliente tenha uma melhor experiência de uso. Afinal, ele passa a ter opções para ser atendido como achar conveniente.
Além da possibilidade de integrar o WhatsApp e o programa de videochamada Teams, também dá para fazer a integração usando QR Code e até por Qchat!
O objetivo da Qualitor é fazer com que a sua empresa consiga chegar ao patamar que você deseja e sabemos que o atendimento ao cliente é uma parte fundamental disso.
Foi pensando em proporcionar esse resultado que elaboramos o Qualitor 8.20. Afinal, você pode saber mais sobre ele clicando AQUI! Não deixe para depois, visite já!