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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

Webinar - Integração ao MS Teams, incremento do trabalho remoto com o Qualitor

A Qualitor lança a versão 8:20 de seu software de gestão de atendimento. E para contar todas as novidades, benefícios e avanços desta versão, nosso Diretor de Desenvolvimento e Tecnologia, Juliano Statdlober, realizou um webinar exclusivo

Um dos principais avanços desta nova release do software está focado em integrações com algumas das principais ferramentas de comunicação do momento atual, visando a facilitar tendências que vieram para ficar, como o trabalho remoto/home office. Uma delas, o Microsoft Teams

Na integração com o MS Teams, as empresas podem utilizar o Qualitor sem precisar sair da interface do sistema de comunicação e colaboração que é um dos mais usados para videoconferências no momento, contabilizando 4,1 bilhões de minutos de reuniões diárias realizadas em 2020, ano em que o uso da ferramenta mais do que quadruplicou, segundo dados da Microsoft.

A ponte direta Qualitor - MS Teams torna mais fácil e ágil o acesso de solicitantes à abertura e acompanhamento de chamados, com notificações sobre as ações dos atendentes nestas ocorrências, além de facilitar a realização de consultas à base de conhecimento.

Também é possível acionar outros serviços do Qualitor diretamente via Teams, por meio de um catálogo interativo de serviços; acompanhar notificações sobre soluções registradas por atendentes, tudo de maneira simples, sem programação de bots nem mesmo para fluxos, e com a facilidade de utilizar o Qualitor sem precisar sair do ambiente de trabalho.

O novo Qualitor traz, ainda, outras integrações, funcionalidades e avanços que permitem melhorar o atendimento, a satisfação dos usuários, a produtividade e, como resultado final, a competitividade e lucratividade das empresas. Nisso, incluem-se recursos dos mais diversos – da multicanalidade à aderência a LGPD, entre muitas outras funções que, inclusive, auxiliam organizações a atravessar com qualidade o momento atual, em que a demanda por trabalho remoto e colaborativo é cada vez mais alta.

SOBRE O MINISTRANTE

Juliano Statdlober: diretor de Desenvolvimento e Tecnologia da Qualitor.

Bacharel em Ciências Econômicas, atua em Tecnologia da Informação desde 1983, possuindo dezenas de cursos de formação e aperfeiçoamento técnico na área, incluindo certificação ITIL Foundations V3, orientada à gestão de serviços em Tecnologia da Informação; especialista em de sistemas de gestão da Qualidade, tendo inclusive formação como auditor de ISO 9001:2000 e com amplos conhecimentos em gerenciamento de processos de negócio - BPM e na própria gestão de conhecimento.

Possui larga experiência em desenvolvimento de sistemas de gerenciamento de serviços em Service-desk, SAC (Serviço de atendimento a clientes), Shared Services e gerenciamento de processos de negócio.

Autor do primeiro livro brasileiro publicado sobre o tema de atendimento em Help-desk e SAC, chamado “Help-desk e SAC com Qualidade” [Brasport, 2005], e de um livro também inédito no Brasil sobre Gestão do conhecimento com conceitos de KCS [Brasport 2016], além de inúmeros artigos técnicos publicados em sites e portais especializados.

Palestrante em diversos eventos nacionais especializados na sua área, dentre os quais HDI Conference, CIO Brasil Executive Meeting, IT Forum, ASUG Day Brasil, entre outros.

Assista aqui ao Webinar