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Operação getTicket
Essa operação realiza a busca de chamados. Os filtros de pesquisa serão exibidos a seguir:
✓cdsituacao: código da situação do chamado.
✓nmsituacao: nome da situação do chamado.
✓dtperiodo e dtperiodo2: intervalo de datas (deve ser utilizado em conjunto com o filtro idtipoperiodo).
✓Idtipoperiodo: indica qual período de datas que será filtrado. Os possíveis valores são:
1- data de abertura.
2 - data de término.
3 - data de previsão de resposta.
4 - data de previsão de término.
✓dschamado: texto da descrição do chamado.
✓nmtitulochamado: texto do título do chamado.
✓dspalavrachave: texto da palavra-chave.
✓nmcategoriacompleta: texto da categoria completa do chamado.
✓nmequipe: texto da equipe do responsável.
✓nmtipochamado: texto do tipo de chamado.
✓nmlocalidade: texto da localidade do chamado.
✓nmseveridade: texto da severidade do chamado.
✓nmoperador: nome do operador do chamado.
✓nmresponsavel: nome do responsável do chamado.
✓nmcliente: nome do cliente do chamado.
✓nmcontato: nome do contato do chamado.
Busca por informação adicional: filtro por informação adicional do chamado.
EX: <informacao codigo=”3” operador=”3”>200</informacao>
Caso o atributo operador não seja informado, o valor default será 1. Os possíveis valores poderão ser:
1 – operador igual (=).
2 – operador maior ou igual (>=).
3 – operador menor ou igual (<=).
Se o tipo da informação adicional for texto será utilizado o LIKE do SQL para realizar o filtro.
✓ Busca por códigos em geral: os campos apresentados abaixo filtram chamados possibilitando informar múltiplos registros de um único campo. Esses registros devem ser informados com o separador ‘vírgula’. EX: <cdlocalidade>34, 56, 78</cdlocalidade>.
Campos de múltiplo registro: cdlocalidade, cdorigem, cdtipochamado, cdresponsavel, cdcomplexidade, cdseveridade, cdequipe, cddepartamento, cdtipoequipe, cdcategoria, cdcliente, cdusuario, cdequipamento, cdequiperesponsavel, cdchamado.
•XML de entrada:
(Informações em vermelho são obrigatórias)
<?xml version=”1.0” encoding=”ISO-8859-1”?>
<wsqualitor>
<contents>
<data>
<nmtitulochamado>problemas</nmtitulochamado>
</data>
</contents>
</wsqualitor>
•XML de retorno:
<?xml version=”1.0” encoding=”ISO-8859-1”?>
<wsqualitor>
<response status>
<status>1</status> Retorna 1 para OK ou 0 para ERRO
<error_code></error_code> Se ocorrer erro na operação, o código do erro será retornado
<msg></msg> Mensagem de retorno da operação
</response status>
<response data>
<dataitem>
<cdchamado>2131</cdchamado>
<nmtitulochamado>problemas de login</nmtitulochamado>
<nmsituacao>Aguardando atendimento</nmsituacao>
</dataitem>
</response data>
</wsqualitor>