Guia “Grid de atendimento”

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Guia “Grid de atendimento”

Guia “Grid de atendimento”

Clicando nesta guia, é possível configurar campos que estarão disponíveis na grid de atendimentos que é exibida no Portal dos usuários.

Clientes e Contatos_Fig 16e_F

Como resultado todos os campos que foram selecionados nesta opção serão exibidos quando o usuário final logar no Portal dos usuários:

Clientes e Contatos_Fig 16f_F

Caso o cliente logado no Qualitor Solicitante possua uma configuração de grid específica, os campos especificados nessas configurações irão compor a grid de atendimentos. Se o cliente logado não possuir configuração específica, a configuração geral (parâmetros de atendimento) é respeitada. Se não houver nenhum tipo de configuração, nem no cliente e nem nos parâmetros de atendimento, os campos atuais              fixos (padrão) são mantidos. O campo CHAMADO (código do chamado) é sempre fixo e o primeiro da grid.

 

As configurações descritas acima poderão ser realizadas de forma  geral (para todos os clientes) nos parâmetros de atendimento, como também especificamente por cliente no cadastro de clientes.