Guia “Registro de atendimento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Clientes” > Clientes > Guia “Web Solicitante” > Subguia “Comportamento do Sistema” >

Guia “Registro de atendimento”

Guia “Registro de atendimento”

Ao clicar nesta guia, é possível definir campos que estarão disponíveis quando um usuário final acessar atividades relacionadas a requisições (essas atividades são salvas no histórico da requisição).

Clientes e Contatos_Fig 16g_F

Como resultado, todos os campos escolhidos pelo administrador do Qualitor estarão disponíveis quando um usuário final acessar atividades de alguma requisição, no Portal dos usuários.

Clientes e Contatos_Fig 16h_F

IMPORTANTE: Caso haja configurações relacionadas a “Grid de atendimentos” ou “Registros de atendimento” no cadastro do cliente, isso irá substituir toda a configuração previamente definida em outras opções de menu, ou seja, as configurações realizadas no cadastro do cliente irão prevalecer. Portanto, se não houver nada definido no cadastro do cliente e existirem campos definidos nos parâmetros relacionados a requisições, esses últimos serão os utilizados.

Por vezes, não há nada configurado no cadastro do cliente nem nos parâmetros relacionados ao atendimento. Neste caso, campos padrão serão exibidos:

Tipo de acompanhamento;

Operador;

Data;

Descrição;

Duração;

As configurações descritas acima poderão ser realizadas de forma  geral (para todos os clientes) nos parâmetros de atendimento, pelo administrador do sistema, como também especificamente por cliente no cadastro de clientes.