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Tradução de situações da requisições
Esta seção trata especificamente da mudança de nomes das situações das requisições, o que pode ser feito através do recurso de tradução. Caso se deseje modificar os nomes de situações, é necessário criar um novo idioma conforme já descrito neste item para, em seguida, alterar (traduzir) os nomes de situações.
Os pontos que devem ser traduzidos são: Portal, Resultado da grid de pesquisa e Dicionário comum. A tradução é feita por atendentes com atribuição de “Tradutor” através do botão apropriado na parte superior direita.
A título de exemplo são apresentados abaixo os passos para realizar a seguinte modificação em nomes de status:
• De “Aguardando confirmação de fechamento” para “Resolvido”;
• No Portal, modificar os seguintes itens: Item 39: Aguardando confirmação de fechamento -> Resolvido, Item 41: Para fechar hoje => Para encerrar hoje.
• No Resultado da grid de pesquisa, modificar os seguintes itens:
Item 214 => “[AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO DE ENCERRAMENTO]” -> [RESOLVIDOS AGUARDANDO ENCERRAMENTO]
Item 326 => “Chamado aguardando confirmação de encerramento” -> Chamado resolvido. Item 394 => “Não é possível abrir chamado nesta categoria, pois o usuário final possui chamado(s) aguardando confirmação de encerramento.” -> “Não é possível abrir chamado nesta categoria, pois o usuário final possui chamado(s) resolvidos que não foram encerrados.”
• No Dicionário comum, modificar os seguintes itens:
Item 248: Aguardando confirmação de fechamento -> Resolvido
• Tradução de menu: Chamado / Gerenciamento de chamados / Aguardando confirmação de fechamentos: Mudar para Resolvidos