Pasta de armazenamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  BASE DE CONHECIMENTO > Configurações para a Base de Conhecimento >

Pasta de armazenamento

Pasta de armazenamento

 

Este é o cadastro das pastas onde documentos podem ser armazenados, o qual pode ser definido em até 6 níveis hierárquicos.

O acesso a este cadastro é acessado pelo menu "Administração / Base de conhecimento / Pasta de armazenamento" e ao ser acessado exibe as pastas cadastradas em uma tela com o seguinte aspecto:

Cadastros para a Base de Conhecimento_FIG7a_F

 

O funcionamento do recurso de pastas se dá pelo menu "Ações". As possíveis configuração são "Inserir pasta superior" que cria uma pasta de primeiro nível; selecionando-se uma pasta e clicando-se na opção "Inserir sub-pasta" é possível inserir uma pasta abaixo desta, e assim sucessivamente; ou então selecionar uma pasta e clicar na opção "Configurar pasta" para abrir a tela de configurações da mesma; Ou ainda selecionar uma pasta e clicar na opção "Replicar informações para todas as pastas" para que todas as pasta tenham a mesma configuração da pasta selecionada. Tais opções  podem ser observadas na seguinte imagem:

Cadastros para a Base de Conhecimento_FIG7_F

 

Ao selecionar uma pasta e clicar na opção "Ações / Configurar pasta" será exibida a seguinte tela :

Imagem 040

 

Nesta tela é possível definir qual o público alvo que estará destinado a visualizar o conteúdo da pasta. Conforme a imagem acima, pode-se publicar a pasta de armazenamento tanto para atendentes quanto para solicitantes.

Ao efetuar estas liberações, é possível restringir quais usuários finais e atendentes terão acesso a este conteúdo. Também é possível realizar a mesma restrição por clientes, contatos, departamentos, equipes, atendentes e papéis.

Para adicionar uma configuração específica em qualquer umas das guias basta clicar no botão "Vincular".

IMPORTANTE: Se nenhuma informação for definida, então o acesso fica liberado para todos.