<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: QBILLING > Funcionalidades do "Menu de Opções" > Contratos > Configuração de Clientes > Configurações de Cobranças de Atendimentos |
É possível definir os tipos de faturamento que estarão disponíveis para o cliente. Basta habilitar os check-box das opções desejadas.
• Permitir chamados abonados: permite escolher um modelo de extrato.
• Permitir chamados abonados: permite que chamados sejam atendidos sem que se gere nenhum tipo de cobrança para o cliente quando a opção de abonar chamado for habilitada na janela do mesmo.
• Permitir chamados avulsos: permite que sejam abertos chamados sem que haja um contrato, ou seja, os chamados são cobrados de forma individual.
• Cobrar despesas deste cliente: contabiliza-se na fatura tudo o que for adicionado no relatório de despesas.
• Permitir chamados de contrato: permite que sejam abertos chamados com controle de franquia (horas e/ou chamados), de acordo com o contrato.
• Permitir chamados de pacote: permite que o valor total do chamado seja parcelado para o cliente.