Guia SLA

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Guia SLA

 

Guia SLA

 

 

Esta guia faz parte da lista que compõe o “SLA Avançado”, ou seja, os níveis de prioridade de SLA. No Qualitor, o SLA pode ser definido em vários locais, sendo que a sequência que define a ordem a ser seguida é a seguinte:

 

 

1.  Equipamentos

2.  Contratos de Equipamentos

3.  Contratos de Faturamento

4.  Departamento do usuário solicitante

5.  Localidade

6.  Severidade

7.  Categoria

 

 

Procedimento: Se não houver SLA definido no primeiro, a prioridade passará para o segundo, e assim por diante).

 

Define-se a “Jornada do SLA deste Contrato”, a partir das jornadas cadastradas no Qualitor.

 

Caso se deseje incluir uma severidade, deve-se clicar no botão “Adicionar Severidade” e preencher as informações necessárias da janela que será aberta, conforme a imagem a seguir:

 

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Após definir a severidade e atribuir tempos a ela, os valores ficarão salvos no contrato, conforme exemplo a seguir:

 

 

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