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Acesso ao QChat
O acesso ao QChat pelo visitante está condicionado a configuração do canal de atendimento em ser disponibilizado em algum website, através do link de acesso que o sistema Qualitor gera automaticamente para cada canal de atendimento.
Deste modo, quando o visitante acessar um website em que a “URL” de acesso ao QChat esteja disponibilizada, ao clicar neste link, automaticamente o visitante irá acessar o canal de atendimento.
No exemplo a seguir, a “URL” de acesso ao canal de atendimento foi vinculada na frase “Atendimento online”, que através de um hiperlink irá redirecionar o visitante ao canal de atendimento. Observe a imagem a seguir:
Se o visitante acessar este link e o canal de atendimento estiver indisponível será apresentada a seguinte mensagem:
Esta mensagem deverá ser configurada pelo administrador do Qualitor nas configurações do canal de atendimento.
Se o canal de atendimento estiver ativo, alguns campos poderão ser apresentados para preenchimento pelo visitante, antes que o atendimento seja iniciado.
Os campos que serão solicitados, de forma obrigatória ou não, para serem preenchidos por um visitante, serão “Informações Adicionais” configuradas pelo Administrador do sistema no canal de atendimento.
A seguinte imagem ilustra um exemplo onde serão solicitados “Nome” e “CPF” do visitante:
Após o preenchimento ser realizado, o visitante será redirecionado para a fila de atendimento, onde será exibida a seguinte mensagem: