Módulo QChat

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Módulo QChat

Módulo QChat

 

O Módulo QChat está indicado aos ambientes onde se faz necessário uma ferramenta que permita a interatividade em tempo real entre atendentes e usuários finais.

 

Desta forma, o Módulo QChat visa a criação de um canal de comunicação em tempo real entre usuários finais e atendentes, sendo possível realizar:

Segmentação dos canais de atendimento;

Definição dos atendentes e coordenadores por canal;

Ordenação dos atendentes prioritários;

Conversação através de mensagens de texto instantâneas;

Acesso direto a documentos da Base Conhecimento, específicos ao atendimento;

Auxílio via Scripts de Atendimento;

Monitoria dos processos de atendimento;

Recurso ao portal dos usuários finais.

 

Os canais de atendimento são a forma de direcionar o acesso ao atendimento de solicitações, utilizando grupos de atendentes vinculados a serviços específicos.

Estes canais devem ser criados pelo Administrador do sistema e suas configurações podem ser feitas de modo específico de acordo com as necessidades de atendimento em cada canal.

Como exemplos de canais de atendimento, podemos citar:

Canais de venda;

Canais de suporte técnico;

Canais de atendimento ao consumidor.