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Módulo QChat
O Módulo QChat está indicado aos ambientes onde se faz necessário uma ferramenta que permita a interatividade em tempo real entre atendentes e usuários finais.
Desta forma, o Módulo QChat visa a criação de um canal de comunicação em tempo real entre usuários finais e atendentes, sendo possível realizar:
✓ Segmentação dos canais de atendimento;
✓ Definição dos atendentes e coordenadores por canal;
✓ Ordenação dos atendentes prioritários;
✓ Conversação através de mensagens de texto instantâneas;
✓ Acesso direto a documentos da Base Conhecimento, específicos ao atendimento;
✓ Auxílio via Scripts de Atendimento;
✓ Monitoria dos processos de atendimento;
✓ Recurso ao portal dos usuários finais.
Os canais de atendimento são a forma de direcionar o acesso ao atendimento de solicitações, utilizando grupos de atendentes vinculados a serviços específicos.
Estes canais devem ser criados pelo Administrador do sistema e suas configurações podem ser feitas de modo específico de acordo com as necessidades de atendimento em cada canal.
Como exemplos de canais de atendimento, podemos citar:
✓ Canais de venda;
✓ Canais de suporte técnico;
✓ Canais de atendimento ao consumidor.