Acesso ao QChat

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Manual do QCHAT > Introdução ao módulo QChat >

Acesso ao QChat

Acesso ao QChat

 

O Módulo QChat pode ser acessado através de alguns menus do Qualitor, dependendo da função que está sendo executada dentro do QChat. As principais funções são:

 

Visão Administrativa:

O administrador do sistema terá a função de criar e configurar os canais de atendimento,  assim como definir os atendentes em cada canal. O acesso ao QChat pelo administrador será realizado no portal Qualitor através do menu Administração / QChat / Novo canal de atendimento:

Introdução ao Módulo QChat_FIG1

 

Visão Atendente:

Os atendentes deverão estar disponíveis nos canais de atendimento para atenderem as solicitações enviadas pelos usuários finais.

O acesso do atende ao Qchat será realizado no portal Qualitor pelo menu Recursos / QChat / Monitor de Atendimento”:

Introdução ao Módulo QChat_FIG2

 

Os atendentes também poderão acessar as solicitações de atendimento dos usuários finais a partir da toolbar do portal Qualitor, clicando no seguinte ícone em destaque:

Introdução ao Módulo QChat_FIG3

 

Visão Usuário Final:

Os usuários finais terão acesso ao QChat para fazer as solicitações de atendimento nos canais de atendimento que estarão disponíveis em seu portal.

O acesso do usuário final ao Qchat será realizado no portal Web Usuários Finais pelo menu Atendimento Online:

Introdução ao Módulo QChat_FIG4