<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Manual do QCHAT > Introdução ao módulo QChat > Acesso ao QChat |
Acesso ao QChat
O Módulo QChat pode ser acessado através de alguns menus do Qualitor, dependendo da função que está sendo executada dentro do QChat. As principais funções são:
❖ Visão Administrativa:
O administrador do sistema terá a função de criar e configurar os canais de atendimento, assim como definir os atendentes em cada canal. O acesso ao QChat pelo administrador será realizado no portal Qualitor através do menu “Administração / QChat / Novo canal de atendimento”:
❖ Visão Atendente:
Os atendentes deverão estar disponíveis nos canais de atendimento para atenderem as solicitações enviadas pelos usuários finais.
O acesso do atende ao Qchat será realizado no portal Qualitor pelo menu “Recursos / QChat / Monitor de Atendimento”:
Os atendentes também poderão acessar as solicitações de atendimento dos usuários finais a partir da toolbar do portal Qualitor, clicando no seguinte ícone em destaque:
❖ Visão Usuário Final:
Os usuários finais terão acesso ao QChat para fazer as solicitações de atendimento nos canais de atendimento que estarão disponíveis em seu portal.
O acesso do usuário final ao Qchat será realizado no portal Web Usuários Finais pelo menu “Atendimento Online”: