Tela de atendimento do QChat

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Tela de atendimento do QChat

Tela de atendimento do QChat

 

Quando o atendente inicia o atendimento de uma solicitação, é exibida a seguinte tela para troca de mensagens:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG28

 

Nesta tela há diversos recursos que os atendentes podem utilizar para atender a solicitação do usuário, estes recursos estão localizados nas seguintes opções:

Opções do botão “Ações”;

Opções de “Menus”;

Opções das “Guias”;

 

A seguir cada um destes recursos serão explicados.

 

IMPORTANTE: Caso o atendente tenha algum problema de conexão e não consiga enviar alguma mensagem, na tela do QChat será exibido um aviso de falha ao enviar esta mensagem, conforme o seguinte exemplo:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG28a

 

Outra possibilidade é que o solicitante possa enviar um arquivo para o atentende durante o atendimento. Quando isso ocorrer na tela de atendimento do QChat a mensagem irá conter o nome do arquivo com a abreviatura identificando que foi o solicitante quem enviou (“USR” de usuário). Também constará o formato em que está salvo o arquivo e a possibilidade de fazer o download, conforme pode ser observado na seguinte imagem:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG66