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Tela de atendimento do QChat
Quando o atendente inicia o atendimento de uma solicitação, é exibida a seguinte tela para troca de mensagens:
Nesta tela há diversos recursos que os atendentes podem utilizar para atender a solicitação do usuário, estes recursos estão localizados nas seguintes opções:
✓ Opções do botão “Ações”;
✓ Opções de “Menus”;
✓ Opções das “Guias”;
A seguir cada um destes recursos serão explicados.
IMPORTANTE: Caso o atendente tenha algum problema de conexão e não consiga enviar alguma mensagem, na tela do QChat será exibido um aviso de falha ao enviar esta mensagem, conforme o seguinte exemplo:
Outra possibilidade é que o solicitante possa enviar um arquivo para o atentende durante o atendimento. Quando isso ocorrer na tela de atendimento do QChat a mensagem irá conter o nome do arquivo com a abreviatura identificando que foi o solicitante quem enviou (“USR” de usuário). Também constará o formato em que está salvo o arquivo e a possibilidade de fazer o download, conforme pode ser observado na seguinte imagem: