Visão de Coordenadores

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Manual do QCHAT > Funções e Recursos disponíveis para o Atendente > Monitor do QChat > Guia “Histórico” >

Visão de Coordenadores

Visão de Coordenadores

Na visão de coordenadores, a guia “Histórico” possibilita a visualização dos atendimentos de todos os atendentes vinculados no canal de atendimento que o coordenador está definido com esta função. Deste modo, sendo coordenador do canal de atendimento, ao clicar na guia “Histórico” a seguinte tela será exibida:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG27

Como pode ser observado na imagem anterior, na coluna “Atendente” é possível verificar que os registros de atendimentos são de atendentes diferentes. Portanto, somente o coordenador de cada canal tem permissão para visualizar os atendimentos de todos os atendentes vinculados ao canal.

Os recursos de pesquisas e informações dos atendimentos são os mesmos que os atendentes possuem, porém o coordenador tem uma visão de todos os atendentes que fazem atendimentos neste canal.