Visão de Atendentes

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Manual do QCHAT > Funções e Recursos disponíveis para o Atendente > Monitor do QChat > Guia “Histórico” >

Visão de Atendentes

Visão de Atendentes

Na visão de atendentes, a guia “Histórico” possibilita a visualização dos atendimentos do atendente que está visualizando o histórico.

 

Ao clicar nesta guia a seguinte tela será exibida:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG22

O histórico apresenta a relação dos atendimentos realizados pelo atendente em todos os canais, nos quais ele é vinculado.

Os atendimentos registrados são apresentados em ordem decrescente, podendo visualizar informações como data, horário e duração do atendimento, nome do atendente e do usuário final que fez a solicitação e também informar se o usuário é um cliente ou vistante de um website.

 

Já, o ícone Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG23Visualizar atendimento” possibilita que o atendimento seja visualizado na  própria tela do atendimento, conforme o seguinte exemplo:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG24

 

Uma busca refinada sobre o histórico pode ser aplicada no preenchimento de informações no filtro do histórico:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG25

 

Ao preencher um filtro da tela de pesquisa, como no exemplo a seguir, selecionando um canal de atendimento específico, o resultado desta pesquisa será uma relação de todos os atendimentos que este atendente realizou neste canal:

Funções e Recursos disponíveis para o Atendente_FIG26