Página principal

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Acompanhamentos >

Página principal

PÁGINA PRINCIPAL - ACOMPANHAMENTOS

 

A partir da página principal do recurso Acompanhamentos é possível executar pesquisas com a finalidade de reunir todas as atividades de forma agrupada, realizadas nos atendimentos.

Quando usar:  

Sempre que surgir necessidade de analisar o esforço que está sendo utilizado pelos Atendentes e Equipes.

 

Como funciona:

Funciona como um repositório, onde todas as atividades são registradas e vão contabilizando o tempo e respectivo custo, conforme registro definido no sistema Qualitor para os Atendentes e Equipes.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Acompanhamentos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Dimensões e medidas, são sumarizações fechadas e definidas pelo sistema Qualitor.

 

 

DEFINIÇÕES - Acompanhamentos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Na análise de acompanhamentos, as informações são analisadas com base nas Dimensões e Medidas. De acordo com o cruzamento de ambas as informações o resultado apresentado é conforme o período definido. Para determinar a análise desejada por cada Atendente, vamos inicialmente observar as seguintes definições:

Dimensão: refere-se à sumarização que será analisada, ou seja, todas as informações extraídas para a análise serão associadas à essa informação, sendo que podem ser alternadas as Dimensões para análise das informações.

 

Medida: refere-se aos dados que serão extraídos. Essas apresentam-se da seguinte forma:

Total de horas registradas: é a soma das horas das atividades que foram registradas, nos atendimentos;

Total de acompanhamentos:  é o total de registros que foram feitos, ou seja, é a quantidade de vezes que alguém foi lá e registrou uma atividade;

Custo de mão de obra: é um valor hora definido aos Atendentes/Equipes, contabilizado como sendo custo, calculado pelo Qualitor.

 

 

APRESENTAÇÃO - Acompanhamentos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para realizar uma pesquisa referente a Acompanhamentos, faça o seguinte:

1.No menu principal clique no recurso Acompanhamentos para abrir a tela PESQUISAR ACOMPANHAMENTO;

2.Na tela PESQUISAR ACOMPANHAMENTO, defina os campos obrigatórios;

3.No campo Período clique nos ícones 00. Ícone_CALENDARIO_FIG000, para definir a data de início e final (De/Até) da pesquisa;

4.No campo Dimensões, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000, para expandir e selecionar uma condição para determinada variação;

4.1 Dimensões: esse campo apresenta as informações que serão analisadas.

5.No campo Medidas, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000, para expandir e definir uma sumarização que será efetivado a leitura dos dados;

5.1 Medidas: esse campo apresenta os dados que serão extraídos.

6.A Grid de resultados, apresenta as colunas conforme seleção de sumarização dos itens 4 e 5;

7.Clique no | link referente ao campo Dimensões | para ter acesso a tela EXPANDIR VISÃO;

8.Na tela EXPANDIR VISÃO, apresenta a análise de acompanhamento, sendo possível gerar uma análise, a partir das opções Dimensões ou Detalhes;

9.Selecione a melhor opção para análise de acompanhamento e clique em [PROCESSAR];

10. Na tela DETALHES DA VISÃO é possível analisar as atividades realizadas e na sequência ir aprofundando a análise, conforme necessidade de visualização dos dados;

11. Clique no botão [FECHAR] para finalizar a pesquisa referente as atividades.

 

 

SINOPSE - Acompanhamentos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A página principal apresenta no campo Período, o dia atual e exibe, por padrão, em “Dimensões”, a sumarização referente ao "Responsável pelo atendimento" e no campo “Medidas” a sumarização referente ao "Total de horas registradas".

Para determinar uma leitura coerente e eficaz referente aos Acompanhamentos das atividades é preciso saber o que será analisado, o que realmente preciso observar, ou seja, qual a real necessidade para cruzar as sumarizações referente aos campos Dimensões X Medidas. Com base nesse planejamento prévio é possível, extrair as informações que desejar analisar a partir das DIMENSÕES.

É possível analisar as informações sendo sumarizadas e também optar pela navegação expandindo os dados, assim determinar uma análise deseja conforme necessidade de cada Atendente.

Essa é a ideia do recurso, analisar as informações sendo sumarizadas, mas com possibilidade de uso nas opções de navegação e assim ampliar os dados, para determinar a análise deseja por cada Atendente.