Análise de acompanhamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Acompanhamentos > Página principal >

Análise de acompanhamento

ANÁLISE DE ACOMPANHAMENTO

 

Na análise de acompanhamento, deve ser interpretada a leitura das informações conforme seleção da sumarização nos campos Dimensões e Medidas. Sendo que esse recurso implica no aprofundamento da análise que está sendo feita, ou seja, é possível ter uma visão de todos os dados que estão sumarizados, com base em  informações.

Tela análise de informações_FIG006

 

 

LEITURA - Análise de acompanhamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A interpretação da leitura, referente as informações com base padrão ao recurso, posso afirmar o seguinte, conforme exemplos:

Leitura I:

A informação analisada (Dimensões) é representada pela sumarização: Responsável pelo atendimento, nessa situação representada pelo Atendente e João.

Os dados extraídos (Medidas) é representada pela sumarização: Total de horas registradas, nessa situação mostra os resultados 24:39 e 00:00 para cada analista.

Então a leitura aplicada: ...[Que no dia de hoje (período) o Atendente (Responsável pelo atendimento) tem 24:39, total de horas registradas (Medidas), enquanto que o João tem 00:00, total de horas registradas.]....

Essa é a leitura, a partir dessa análise podemos gerar uma necessidade qualquer em cima dessa informação para continuar analisando.

Tela Pesquisa com informações padões_FIG003

 

 

Leitura II:

Com base na leitura I, a análise é aplicada na extração de dados, ou seja no "Total de horas registradas", aplicando a seguinte pergunta: Para "QUEM" essas horas foram registradas?

Partindo dessa necessidade a informação que deve alternar é o campo Dimensões, aplicando a sumarização: Cliente.

O dado de extração (Medidas) permanece o mesmo: Total de horas registradas.

Então a leitura aplicada: ...[ Que no dia de hoje (período), o Atendente (Responsável pelo atendimento), com o total de 24:39, total de horas registradas, sendo esse total de horas distruibuído da seguintes forma para os Clientes:

para o cliente ABC MATRIZ, contabilizou o total de 24:30, horas registradas;

e para o cliente EMPRESA CIA MATRIZ, contabilizou o total de 00:05, horas registradas;

e o cliente ORIGAMI S/A, contabilizou o total de 00:04, horas registradas;. ]....

Tela Pesquisa com informações padões_FIG004

Com objetivo coerente as resposta, é possível extrair diversas informações analisando apenas as DIMENSÕES.

 

 

Leitura III:

Com base na leitura II, ainda é possível expandir mais as informações, extraíndo dados, apenas alternando a sumarização do campo Dimensões.

Partindo dessa necessidade será, aplicado a sumarização: Prioridade.

O dado de extração (Medidas) permanece o mesmo: Total de horas registradas.

Então a leitura aplicada: ..[ Que no dia de hoje (período), o Atendente (Responsável pelo atendimento), com o total de 24:39, total de horas registradas, sendo esse total de horas distruibuído da seguintes forma para os Clientes:

para o cliente ABC MATRIZ, contabilizou o total de 24:30, horas registradas;

e para o cliente EMPRESA CIA MATRIZ, contabilizou o total de 00:05, horas registradas;

e o cliente ORIGAMI S/A, contabilizou o total de 00:04, horas registradas;. ]....

Sendo que para o cliente EMPRESA CIA MATRIZ, foi atendido com o seguinte grau de Prioridade:

PRIORIDADE >> Normal --> 00:05;

PRIORIDADE >> MÉDIA --> 00:00. ]....

Tela Pesquisa com informações padões_FIG005

Dessa forma, à medida que o campo Dimensão é alternado, é possível analisar quantas horas foram registradas por cada uma dessas informações no período definido.

 

 

APRESENTAÇÃO -  Leituras I, II e III

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Procedimento para realizar uma análise conforme exemplos aplicado nas leituras I, II e III:

Exemplo: Leitura I

1.No campo Período defina uma data com retorno as pesquisas;

2.No campo Dimensões, mantenha a sumarização padrão Responsável pelo atendimento;

3.No campo Medidas, mantenha a sumarização padrão Total de horas registradas;

4.Havendo um resultado, à apresentação da Grid de resultados, será semelhante ao exemplo Leitura I;

Exemplo: Leitura II

5.Clique no | link referente ao campo Dimensões | para ter acesso a tela EXPANDIR VISÃO e expandir análise de acompanhamento;

6.A partir do exemplo clique em Atendente, equivale ao maior número de horas registras e selecione a sumarização referente a Cliente e clique em [PROCESSAR];

Exemplo: Leitura III

7.A partir do exemplo, clique em Cliente, equivale a empresa EMPRESA CIA MATRIZ e selecione a sumarização referente a Prioridade e clique em [PROCESSAR].

 

 

SINOPSE - Análise de acompanhamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O sistema de navegação no recurso  de análise de acompanhamento é permitido,  voltar um nível de análise, ou voltar até o estágio inicial.