<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Portal > Blocos |
BLOCOS
Os "Blocos" tem o objetivo de organizar a apresentação das informações conforme necessidade de cada Atendente.
É possível configurar "Blocos no portal" do sistema - módulo Atendente, existem diversos tipos de Blocos que poderão ser apresentados, tais como:
✓ Atendimento;
✓ Base de conhecimento;
✓ Chamados;
✓ Incidentes;
✓ Inventário;
✓ Outros tipos de dados.
BLOCOS
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Os "Blocos" elementares de funções podem ser configurados para exibir "informações" onde o atendente é "Responsável" pelo atendimento (Meus chamados), as requisições da(s) Equipe(s) em que o atendente faz parte (Minha equipe), as requisições que o atendente pode atender, pois são configuradas conforme suas competências (Meu grupo).
1º Passo – A tela do Portal, são organizadas a partir dos Blocos, com opção para adicionar Novo bloco e quando existir recursos devidamente alocados para exibição.
APRESENTAÇÃO GERAL - Convenções
______________________________________________________________________________________________________________________________
A partir de um bloco é possível tratar alguns recursos, tais como:
I. Adicionar "Novo bloco":
Identificado o ícone , significa que pode adicionar um "Novo bloco". Clique aqui para mais informações de uso referente ao recurso.
II. Acessar o menu "Configurar":
Identificado o ícone , significa que pode expandir o menu "Configurar".
III. Identicicação de "Marcação":
Identificado o ícone , significa a marcação de itens na sumarização dos blocos.