Blocos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Portal >

Blocos

BLOCOS

 

Os "Blocos" tem o objetivo de organizar a apresentação das informações conforme necessidade de cada Atendente.

É possível configurar "Blocos no portal" do sistema - módulo Atendente, existem diversos tipos de Blocos que poderão ser apresentados, tais como:

Atendimento;

Base de conhecimento;

Chamados;

Incidentes;

Inventário;

Outros tipos de dados.

 

 

BLOCOS

_______________________________________________________________________________________________________________________________

 

Os "Blocos" elementares de funções podem ser configurados para exibir "informações" onde o atendente é "Responsável" pelo atendimento (Meus chamados), as requisições da(s) Equipe(s) em que o atendente faz parte (Minha equipe), as requisições que o atendente pode atender, pois são configuradas conforme suas competências (Meu grupo).

 

1º Passo – A tela do Portal, são organizadas a partir dos Blocos, com opção para adicionar Novo bloco e quando existir recursos devidamente alocados para exibição.

Apresentação_Blocos_FIG002

 

 

APRESENTAÇÃO GERAL - Convenções

______________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir de um bloco é possível tratar alguns recursos, tais como:

I. Adicionar "Novo bloco":

Identificado o ícone Ícone_Adicionar_Novo_Bloco_FIG003, significa que pode adicionar um "Novo bloco". Clique aqui para mais informações de uso referente ao recurso.

 

II. Acessar o menu "Configurar":

Identificado o ícone Menu_Configurar_FIG001, significa que pode expandir o menu "Configurar".

 

III. Identicicação de "Marcação":

Identificado o ícone Marcador_indicação_FIG001, significa a marcação de itens na sumarização dos blocos.