<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Clientes e contatos > Contatos > Cadastro de novo contato > Guia: Contas |
GUIA CONTAS
Na guia Contas é possível atribuir aos contatos associações a diferentes sistemas / conexões. Assim, o mesmo usuário poderá possuir logins diferentes em sistemas / conexões diferentes e deste modo, manter o gerenciamento de contas centralizado através do Qualitor. Esta guia tem o seguinte aspecto:
PROCEDIMENTO - Adicionar conexão
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para adicionar uma conexão e fazer o seu gerenciamento através do Qualitor, é necessário configurar os seguintes campos:
Gerencimento de contas: Neste campo é possível definir, dentre os tipos de conexões disponíveis no Qualitor, uma conexão no qual este usuário será adicionado.
Conexão: Ao escolher um tipo de conexão, este campo lista as conexões que foram cadastradas neste tipo de conexão no sistema.
Identificação do usuário: Neste campo deve ser informado como o solicitante será conhecido dentro da conexão, ou seja, como será a identificação deste solicitante para, por exemplo, efetuar o login na conexão.
Depois dos campos preenchidos, clique no botão Adicionar conexão e esta conexão é adicionada na guia Contas, conforme o seguinte exemplo:
Para excluir uma conexão adicionada, clique no ícone e a respectiva conexão é excluída.