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CRIAR NOVA LISTA
Esse é o menu para "Criar nova lista", os princípios gerais e a finalidade das “Listas”, são possibilidades de delegar, priorizar e controlar tarefas e atendimentos, independe da origem (tarefas pessoais ou corporativas e atendimentos).
Este capítulo oferece uma visão geral e funcional dos seguintes tópicos:
✓ Apresentação do recurso listas;
✓ Visualização da tela de listas;
✓ Criar nova lista;
✓ Pesquisar listas.
APRESENTAÇÃO GERAL - RECURSO LISTAS
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Com esse recurso, o Qualitor suporta planejar, atender e controlar tarefas pessoais ou corporativas e atendimentos, incluindo o apontamento de horas trabalhadas pelos colaboradores e equipes.
É possível gerenciar as tarefas independente da sua evolução ou posição:
✓ Em espera: tarefas que dependem da conclusão de outros processos, estão aguardando em uma fila para serem iniciados;
✓ Para fazer: tarefas que devem ser iniciadas assim que possível;
✓ Em andamento: acompanha aquelas tarefas que estão em desenvolvimento;
✓ Concluído: relaciona todas as tarefas que já foram finalizadas.
Com a utilização das listas é possivel criar e distribuir tarefas, como também adicionar atendimentos, para gerenciar estas atividades através do compartilhamento dessas listas com sua equipe, podendo informar quem deverá executar cada tarefa e os prazos específicos para cada uma delas. E ainda é possível acompanhar a evolução da execução para verificar como estão sendo realizadas.
VISUALIZAÇÃO DA TELA - Listas
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As "Listas" são distribuídas em quadros disponíveis em duas colunas distintas na respectiva área do menu "Listas", podendo haver quantas listas forem necessárias serem criadas pelo Atendente, porém sempre neste formato, conforme exemplo a seguir:
CRIAR NOVA LISTA
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Para criar uma nova lista, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para incluir uma Nova lista;
2.No elemento Lista, defina um nome para a Nova lista;
3.Clique [ENTER] para [SALVAR] a Nova lista.
A partir de uma Nova lista, você pode reorganizar as tarefas nas listas, alterando a ordem e a prioridade das tarefas ou ainda movimentar uma tarefa entre listas, apenas arrastando a tarefa de uma lista e soltando na lista de destino.
Outra finalidade do recurso de “Listas” é a possibilidade de adicionar atendimentos, referente:
✓ Chamados;
✓ Incidentes;
✓ Requisições de serviço.
PESQUISAR - Listas
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As "Listas" são conjuntos de "Tarefas" e "Atendimentos" que tem um objetivo comum e devem ser executadas. Partindo desse conceito posso ter diversas listas.
Como efetuar uma Pesquisa por uma Lista específica:
1º Passo – No menu Listas, identifique o campo (Pesquisar listas....) a esquerda na parte superior;
2º Passo – Clique no campo (Pesquisar listas....) e informe o nome da Lista que deseja buscar;
3º Passo – A visualização será apenas da Lista, solicitada;
4º Passo – Para retornar a visualização padrão, clique em .