<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Pendências |
PENDÊNCIAS
O recurso Pendências, tem como objetivo simplificar o gerenciamento de demandas pendentes com formas de tratamento simples para atendentes e também para coordenador de equipe.
ACESSANDO O MENU - Pendências
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Como acessar o menu Pendências, faça o seguinte:
1º Passo – Na coluna INÍCIO identifique o menu Pendências;
2º Passo – Clique no ícone , para expandir o menu Pendências;
3º Passo – Escolha um submenu Minhas pendências/Gerenciamento de alocação e clique para acessar a página relacionada.
APRESENTAÇÃO GERAL - Convenções
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir desse momento serão apresentadas as convenções que compõem essa funcionalidade.
ícone: |
Ação: |
Esse ícone indica que um determinado atendimento pode ser adicionado como "Favorito", no menu Opções. Ação: clique no ícone da “estrela” para executar o procedimento. |
|
Esse ícone indica que um determinado atendimento encontra-se no menu "Favorito", no menu Opções. Ação: clique no ícone da “estrela” para anular o comportamento de Favoritismo. |
|
Esse ícone indica que é possível inserir um "comentário" em um determinado atendimento. Ação: clique no ícone da “balão” para abrir a janela "Comentar". |
|
|
Esse ícone indica que é possível inserir um "expandir" um determinado atendimento. Ação: clique no ícone da “setinha” para visualizar mais informações. |
|
Esse ícone indica que um determinado atendimento está exibindo suas informações. Ação: clique no ícone da “setinha” para esconder parte das informações. |