Pendências

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos >

Pendências

PENDÊNCIAS

 

O recurso Pendências, tem como objetivo simplificar o gerenciamento de demandas pendentes com formas de tratamento simples para atendentes e também para coordenador de equipe.

 

 

ACESSANDO O MENU - Pendências

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Como acessar o menu Pendências, faça o seguinte:

1º Passo – Na coluna INÍCIO identifique o menu Pendências;

2º Passo – Clique no ícone Expandir_FIG001, para expandir o menu Pendências;

3º Passo – Escolha um submenu Minhas pendências/Gerenciamento de alocação e clique para acessar a página relacionada.

Menu_Pendenciass_FIG002

 

 

APRESENTAÇÃO GERAL - Convenções

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir desse momento serão apresentadas as convenções que compõem essa funcionalidade.

ícone:

Ação:

Favorito_FIG001

Esse ícone indica que um determinado atendimento pode ser adicionado como "Favorito", no menu Opções.

Ação: clique no ícone da “estrela” para executar o procedimento.

Favorito_no_menu_FIG001

Esse ícone indica que um determinado atendimento encontra-se no menu "Favorito", no menu Opções.

Ação: clique no ícone da “estrela” para anular o comportamento de Favoritismo.

Comentário_FIG001

Esse ícone indica que é possível inserir um "comentário" em um determinado atendimento.

Ação: clique no ícone da “balão” para abrir a janela "Comentar".

 

Exp_menu_FIG001

Esse ícone indica que é possível inserir um "expandir" um determinado atendimento.

Ação: clique no ícone da “setinha” para visualizar mais informações.

 

Exp_Retorna_menu original_FIG001

Esse ícone indica que um determinado atendimento está exibindo suas informações.

Ação: clique no ícone da “setinha” para esconder parte das informações.