Minhas pendências

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Pendências >

Minhas pendências

MINHAS PENDÊNCIAS

 

O recurso Minhas pendências, permite verificar as suas pendências ou assumir pendências do grupo ao qual o usuário logado pertence. A realocação é definida de acordo com cada necessidade, dessa forma agilizando o processo nos atendimentos dos clientes.

Nessa área serão exibidas pendências referente as seguintes demandas:

Chamados;

Incidentes;

Requisições de serviços;

Ações/Tarefas.

 

 

ACESSANDO O MENU - Minhas pendências

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para ter acesso ao menu Minhas pendências, execute esse procedimento:

1º PassoNa página do portal Atendente, clique no ícone Expandir_Menu_FIG001, para expandir o menu Pendências;

2º Passo – Clique em Minhas pendências, para ter acesso a tela principal e os atendimentos disponiveis.

Menu_MinhasPendências_FIG001

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO  - Minhas pendências

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

As opções estarão disponíveis conforme a prioridade de atendimento;

Cada pendência, poderá ter uma "ação" diferente para ser executada, dependendo se é uma ação / tarefa, se é um atendimento ou também conforme a situação em que se encontra;

Facilidade no acesso a sumarização.

 

 

TELA PRINCIPAL - Minhas pendências

_________________________________________________________________________________________________________________________________

O formato da tela principal do recurso "Minhas pendências", apresenta todas as demandas independente do gênero (Chamado/Incidente/Requisições de serviço) mais as ações / tarefas. Elas são exibidas conforme a prioridade de atendimento, ou seja, exibe primeiro as atrasadas e depois vai listando de acordo com o prazo de atendimento de cada um delas. A  imagem abaixo traz como exemplo a relação de pendência de um atendente:

Minhas pendências_Fig01

 

 

Para melhor explicar a parte de "Minhas pendências", ela será dividida em duas partes:

Atendimentos;

Ações/Tarefas.