<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Pendências > Minhas pendências |
MINHAS PENDÊNCIAS
O recurso Minhas pendências, permite verificar as suas pendências ou assumir pendências do grupo ao qual o usuário logado pertence. A realocação é definida de acordo com cada necessidade, dessa forma agilizando o processo nos atendimentos dos clientes.
Nessa área serão exibidas pendências referente as seguintes demandas:
✓ Chamados;
✓ Incidentes;
✓ Requisições de serviços;
✓ Ações/Tarefas.
ACESSANDO O MENU - Minhas pendências
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para ter acesso ao menu Minhas pendências, execute esse procedimento:
1º Passo – Na página do portal Atendente, clique no ícone , para expandir o menu Pendências;
2º Passo – Clique em Minhas pendências, para ter acesso a tela principal e os atendimentos disponiveis.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO - Minhas pendências
_________________________________________________________________________________________________________________________________
✓ As opções estarão disponíveis conforme a prioridade de atendimento;
✓ Cada pendência, poderá ter uma "ação" diferente para ser executada, dependendo se é uma ação / tarefa, se é um atendimento ou também conforme a situação em que se encontra;
✓ Facilidade no acesso a sumarização.
TELA PRINCIPAL - Minhas pendências
_________________________________________________________________________________________________________________________________
O formato da tela principal do recurso "Minhas pendências", apresenta todas as demandas independente do gênero (Chamado/Incidente/Requisições de serviço) mais as ações / tarefas. Elas são exibidas conforme a prioridade de atendimento, ou seja, exibe primeiro as atrasadas e depois vai listando de acordo com o prazo de atendimento de cada um delas. A imagem abaixo traz como exemplo a relação de pendência de um atendente:
Para melhor explicar a parte de "Minhas pendências", ela será dividida em duas partes:
✓ Atendimentos;
✓ Ações/Tarefas.