Registro de requisições

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Registro de requisições

REGISTRO DE REQUISIÇÕES

 

A partir desse relatório é possível mostrar uma listagem com o histórico de todos os Requisições registrados que podem ser agrupados de diversas maneiras, de acordo com o campo “Tipo de relatório”.

 

 

ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Registro requisições

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Como acessar o menu de relatório Registro requisições.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Requisições";

3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Registro de requisições | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Registro de requisições

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para gerar um relatório com caracteristica de "Registro de requisições", faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em Registro de requisições, para acessar o formulário;

2.No campo Período, informe uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar a data;

3.No campo Tipo de período, selecione por "Data de abertura" ou "Data de encerramento", conforme necessidade da sua atividade;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse responde após inclusão do campo "Cliente";

6.No campo Origem, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Canal de entrada da solicitação em questão" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos canais, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todos os setores, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Tipo de requisição, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [ADICIONAR];

13.No campo Equipe, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

14.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

15.No campo Tipo de relatório, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório;

16.No campo Requisições, selecione uma das opções "Requisições únicos" ou "Requisições + solicitantes adicionais" para gerar relatórios a partir dessas informações;

17.No campo Linhas por páginas, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;

18.Clique em Executar para gerar o relatório;

19.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - Registro de requisições

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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase em "Tipo de período" e "Tipo de relatório".

 

Relatório_Analitico_Registro de requisições_Requisições_FIG001

 

Aplicado o seguinte filtro:

Tipo de período: data de abertura;

Tipo de relatório: por tipo de requisição;

Requisições: requisições únicos;

Linhas por páginas: 30.