<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Relatórios > Configurações e recursos > Requisições de serviço |
REQUISIÇÕES DE SERVIÇO
Requisições de serviço são solicitações de atendimentos, relacionadas aos serviços que se quer adquirir/atualizar, essa é realizada via sistema Qualitor. Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Requisições de serviço". Para saber mais sobre usos e condições relacionadas as Requisições de serviços, clique aqui.
Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Requisições de serviço". Escolha uma entre as seguintes opções de Relatórios:
✓ Ranking: são relatórios gerenciais que exibem o processo de posicionamento das atividades realizadas em um determinado período;
✓ Analítico: são relatórios que apresentam todos os detalhes de lançamentos individualizados;
✓ Contabilização: são relatórios que apresentam demonstrações que envolvem o efeito de contabilizar;
✓ Desempenho: são relatórios que apresentam o desempenho do trabalho e análises comparando o realizado com o planejado (linha de base).
Este relatório dispõe da mesma estrutura dos relatórios de Chamados e Incidentes.