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Base de conhecimento
Base de conhecimento são repositórios de informações utilizadas como apoio para o processo de atendimento. A partir dos artigos é possível gerar relatórios acessando o link "Base de conhecimento" e definindo uma opção. Para saber mais sobre usos e condições relacionadas a Base de conhecimento, clique aqui.
Existe as seguintes opções de Relatórios:
✓ Knowledge Gap: são lacunas de conhecimentos, quando aplicados em relatórios é possivel obter informação a um ritmo mais rápido do que os segmentos de status inferiores;
✓ Known x New: apresentam todos os detalhes de lançamentos individualizados;
✓ Importar/exportar configurações: apresentam demonstrações que envolvem efeito de contabilizar;
✓ Relevância de artigos: apresentam desempenho do trabalho análises e comparando o realizado com o planejado (linha de base);
✓ Artigos criados e atualizados:.
As opções do menu “Base de Conhecimento” permitem executar relatórios para melhorar a gestão da base de conhecimento, onde através de filtros e opções de agrupamento, é possível obter os dados (tanto sumarizados quanto detalhados) do sistema referente aos artigos da base de conhecimento.