Coleta de dados

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Coleta de dados

Coleta de dados

 

As Coletas de dados são relatórios que geram informações sobre as pesquisas de satisfação para um universo de pessoas configuradas.

 

 

APRESENTAÇÃO GERAL DE RELATÓRIOS -  COLETA DE DADOS

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Este modelo de pesquisa de satisfação é referente a serviços que uma empresa presta e que não são registrados em incidentes do Qualitor, por exemplo: portaria, limpeza, jardinagem, telefonista, entre outros.

 

Informe no tópico período uma data de início e fim.

Período: nesses campos devem ser informados, com a data predefinida para filtrar a atividade.

Periodo_FIG003

 

 

Tipo de período: nesse campo deve ser informado, o tipo de período em que a atividade será executada. Por padrão o campo vem com a declaração de "Data de envio", esse pode ser alternado para "Data de resposta".

Tipo dr período_FIG011

 

 

FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - COLETA DE DADOS

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Para gerar um "Relatório", faça o seguinte:

Grupo 1 - uso obrigatório.

1.Clique no menu Relatórios, no grupo "Pesquisas de satisfação", clique em "Pesquisas de satisfação de atendimentos";

2.No campo Período, defina uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para definir a data;

3.No campo Tipo de período, selecione o tipo por: "Resposta de pesquisa" ou "Cadastro do chamado";

 

Grupo 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado.

4. No campo Publicação, ...........................................;

5. No campo Lote, ...........................................;

8. No campo Localidade, pesquise por uma "Localidade" pré-cadastrada  ou clique emPesquisa avançada_FIG004para selecionar uma determinada localidade (ou mais) e clique em [Adicionar];

9. No campo Centro de custo, selecione um ou mais "Centro de custos" envolvidos ou  clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todos Centro de custos e clique em [Adicionar];

10. No campo Departamento, selecione um determinado "Departamento" ou  clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar e selecionar um departamento (ou mais) e clique em [Adicionar];

11. No campo Cliente, informe "dois" dígitos referente a identificação do Cliente e o sistema vai trazer as opções referente ou clique emPesquisa avançada_FIG004 para selecionar um determinado cliente (ou mais) e clique em [Adicionar];

12. No campo Contato, pesquise por um (1) ou mais "Contato" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar e selecionar os  contatos desejáveis e clique em [Adicionar];

13. No campo Responsável, informe um (1) ou mais "Responsáveis" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para selecionar um ou mais responsáveis e clique em [Adicionar];

14. No campo Coordenador, .......................................;

15. No campo Situação da requisição, selecione uma situação, que pode ser:

Aguardando resposta;

Respondida pelo cliente;

Respondida por responsável.

 

Grupo 3 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado.

16. No campo Tipo de relatório, selecione a melhor opção para gerar o relatório, conforme legenda:

Detalhado: mostra uma listagem de todas as pesquisas respondidas;

Sumarizado: contabiliza percentuais e totais de respostas recebidas.

17. No campo Agrupar por, selecione um grupo, conforme legenda:

Publicação;

Cliente;

Departamento;

Centro de custo;

Localidade.

18. Clique em Executar para gerar o relatório.

 

Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório, ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório de Coleta de dados".