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Coleta de dados
As Coletas de dados são relatórios que geram informações sobre as pesquisas de satisfação para um universo de pessoas configuradas.
APRESENTAÇÃO GERAL DE RELATÓRIOS - COLETA DE DADOS
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Este modelo de pesquisa de satisfação é referente a serviços que uma empresa presta e que não são registrados em incidentes do Qualitor, por exemplo: portaria, limpeza, jardinagem, telefonista, entre outros.
Informe no tópico período uma data de início e fim.
✓ Período: nesses campos devem ser informados, com a data predefinida para filtrar a atividade.
✓ Tipo de período: nesse campo deve ser informado, o tipo de período em que a atividade será executada. Por padrão o campo vem com a declaração de "Data de envio", esse pode ser alternado para "Data de resposta".
FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - COLETA DE DADOS
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Para gerar um "Relatório", faça o seguinte:
Grupo 1 - uso obrigatório.
1.Clique no menu Relatórios, no grupo "Pesquisas de satisfação", clique em "Pesquisas de satisfação de atendimentos";
2.No campo Período, defina uma data de início/fim ou clique em para definir a data;
3.No campo Tipo de período, selecione o tipo por: "Resposta de pesquisa" ou "Cadastro do chamado";
Grupo 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado.
4. No campo Publicação, ...........................................;
5. No campo Lote, ...........................................;
8. No campo Localidade, pesquise por uma "Localidade" pré-cadastrada ou clique empara selecionar uma determinada localidade (ou mais) e clique em [Adicionar];
9. No campo Centro de custo, selecione um ou mais "Centro de custos" envolvidos ou clique empara visualizar a listagem de todos Centro de custos e clique em [Adicionar];
10. No campo Departamento, selecione um determinado "Departamento" ou clique empara visualizar e selecionar um departamento (ou mais) e clique em [Adicionar];
11. No campo Cliente, informe "dois" dígitos referente a identificação do Cliente e o sistema vai trazer as opções referente ou clique em para selecionar um determinado cliente (ou mais) e clique em [Adicionar];
12. No campo Contato, pesquise por um (1) ou mais "Contato" ou clique empara visualizar e selecionar os contatos desejáveis e clique em [Adicionar];
13. No campo Responsável, informe um (1) ou mais "Responsáveis" ou clique empara selecionar um ou mais responsáveis e clique em [Adicionar];
14. No campo Coordenador, .......................................;
15. No campo Situação da requisição, selecione uma situação, que pode ser:
Aguardando resposta;
Respondida pelo cliente;
Respondida por responsável.
Grupo 3 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado.
16. No campo Tipo de relatório, selecione a melhor opção para gerar o relatório, conforme legenda:
Detalhado: mostra uma listagem de todas as pesquisas respondidas;
Sumarizado: contabiliza percentuais e totais de respostas recebidas.
17. No campo Agrupar por, selecione um grupo, conforme legenda:
Publicação;
Cliente;
Departamento;
Centro de custo;
Localidade.
18. Clique em Executar para gerar o relatório.
Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório, ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório de Coleta de dados".