Pesquisas de satisfação QChat

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Pesquisas de satisfação QChat

Pesquisas de satisfação QChat

 

As Pesquisas de satisfação QChat são relatórios que geram resultados sobre as “Pesquisas de satisfação” respondidas pelos usuários finais ou aplicadas pelos coordenadores após o encerramento do atendimento pelo recurso QChat.

 

 

APRESENTAÇÃO GERAL DE RELATÓRIOS - PESQUISAS DE SATISFAÇÃO QChat

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Informe no tópico período uma data de início e fim, pois esse é o único campo de preenchimento obrigatório, que será contabilizado para gerar o relatório, mas há também diversos filtros opcionais que podem ser inseridos para gerar este relatório.

Período: nesses campos devem ser informados, com a data predefinida para filtrar a atividade.

Periodo_FIG003

 

 

FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - PESQUISAS DE SATISFAÇÃO QChat

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Para gerar um "Relatório", faça o seguinte:

Grupo 1 - uso obrigatório.

1.Clique no menu Relatórios, no grupo "Pesquisas de satisfação", clique em "Pesquisas de satisfação QChat";

2.No campo Período, defina uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para definir a data;

 

Grupo 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado.

3. No campo Cliente, informe "dois" dígitos referente a identificação do Cliente e o sistema vai trazer as opções referente ou clique emPesquisa avançada_FIG004 para selecionar um determinado cliente (ou mais) e clique em [Adicionar];

4. No campo Contato, pesquise por um (1) ou mais "Contato" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar e selecionar os  contatos desejáveis e clique em [Adicionar];

5. No campo Palavra-chave, informe uma palavra para efetuar uma busca;

6. No campo Pesquisa, selecione uma determinada "Pesquisa" ou  clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar e selecionar uma pesquisa (ou mais) e clique em [Adicionar];

7. No campo Operador, informe um (1) ou mais "Operador" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para selecionar um ou mais operador e clique em [Adicionar];

 

Grupo 3 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado.

8. No campo Tipo de relatório, selecione a melhor opção para gerar o relatório, conforme legenda:

Detalhado: mostra uma listagem de todas as pesquisas respondidas;

Sumarizado: contabiliza percentuais e totais de respostas recebidas.

9. No campo Linhas por página, defina o número de linhas no relatório;

10. Clique em Executar para gerar o relatório.

 

Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório, ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório de Pesquisas de satisfação de QChat".