<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Relatórios > Configurações e recursos > Chamados |
CHAMADO
Chamados são solicitações de atendimentos ou necessidades iniciais de um determinado usuário, esse é realizado via sistema Qualitor. Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Chamados". Para saber mais sobre usos e condições relacionados aos Chamados, clique aqui.
Para gerar um determinado relatório escolha uma entre as seguintes opções:
✓ Ranking: são relatórios gerenciais que exibem o processo de posicionamento das atividades realizadas em um determinado período;
✓ Analítico: são relatórios que apresentam todos os detalhes de lançamentos individualizados;
✓ Contabilização: são relatórios apresentam demonstrações que envolvem o efeito de contabilizar;
✓ Desempenho: são relatórios que apresentam o desempenho do trabalho e análises comparando o realizado com o planejado (linha de base).
Esse relatório dispõe da mesma estrutura dos relatórios relacionados à Incidentes e Requisições de serviço.