Chamados

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Relatórios > Configurações e recursos >

Chamados

CHAMADO

 

Chamados são solicitações de atendimentos ou necessidades iniciais de um determinado usuário, esse é realizado via sistema Qualitor. Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Chamados". Para saber mais sobre usos e condições relacionados aos Chamados, clique aqui.

Para gerar um determinado relatório escolha uma entre as seguintes opções:

Ranking: são relatórios gerenciais que exibem o processo de posicionamento das atividades realizadas em um determinado período;

Analítico: são relatórios que apresentam todos os detalhes de lançamentos individualizados;

Contabilização: são relatórios apresentam demonstrações que envolvem o efeito de contabilizar;

Desempenho: são relatórios que apresentam o desempenho do trabalho e análises comparando o realizado com o planejado (linha de base).

 

Esse relatório dispõe da mesma estrutura dos relatórios relacionados à  Incidentes e Requisições de serviço.