Situações - Chamados

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Situações - Chamados

RELATÓRIO POR SITUAÇÕES

 

A partir do relatório por Situações é possível gerar uma listagem com o histórico de Chamados registrados. O relatório mostra um descritivo detalhado para o período e demais argumentos requisitados.

 

 

ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - por Situações

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Como acessar o menu de relatório por Situações.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";

3º Passo – abaixo da lengenda "Contabilização" clique no link | Situações | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - por Situações

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para gerar um relatório por "Situações", faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em "Situações", para acessar o formulário;

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar uma determinada data;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

3.No campo Situação, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Circunstância relacionada ao momento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem das opções de situação, selecione e clique em [ADICIONAR];

4.Para Listar apenas chamados atrasados, clique no ícone00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000para parametrizar, quando optar por essa possibilidade, automaticamente dispensa o item 3;

5.No campo Sumarizar, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para expandir e selecionar a melhor síntese para o relatório;

6.No campo Chamados, selecione uma das opções "Chamados únicos" ou "Chamados + solicitantes adicionais" para gerar relatórios a partir dessas informações;

7.No campo Linhas por página, defina a quantidade "Linhas" que deseja incluir no relatório;

8.Clique em Executar para gerar o relatório;

9.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - por Situações

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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase na "Situação". É possível filtrar e mostrar no relatório somente uma determinada situação (campo Situação) ou parametrizar para Listar apenas chamados atrasados.

 

Relatório_Contabilização_Situação_Chamados_FIG001

 

Aplicado o seguinte filtro:

Período: conforme necessidade do Atendente

Situação: listar apenas chamados atrasados

 

 

0000.Observação.FIG200