Incidentes

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Relatórios > Configurações e recursos >

Incidentes

INCIDENTES

 

Incidentes são solicitações de atendimentos, relacionadas aos tratamentos de falhas no ambiente corporativo, essa é realizada via sistema Qualitor. Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Incidentes". Para saber mais sobre usos e condições relacionados aos Incidentes, clique aqui.

Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Incidentes". Escolha uma entre  as seguintes opções de Relatórios:

Ranking: são relatórios gerenciais que exibem o processo de posicionamento das atividades realizadas em um determinado período;

Analítico: são relatórios que apresentam todos os detalhes de lançamentos individualizados;

Contabilização: são relatórios que apresentam demonstrações que envolvem o efeito de contabilizar;

Desempenho: são relatórios que apresentam o desempenho do trabalho e análises comparando o realizado com o planejado (linha de base).

 

Este relatório dispõe da mesma estrutura dos relatórios de Chamados e Requisições de serviço.