<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Relatórios > Configurações e recursos > Incidentes |
INCIDENTES
Incidentes são solicitações de atendimentos, relacionadas aos tratamentos de falhas no ambiente corporativo, essa é realizada via sistema Qualitor. Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Incidentes". Para saber mais sobre usos e condições relacionados aos Incidentes, clique aqui.
Após acessar o menu de "Relatórios", é possível gerar relatórios a partir do link "Incidentes". Escolha uma entre as seguintes opções de Relatórios:
✓ Ranking: são relatórios gerenciais que exibem o processo de posicionamento das atividades realizadas em um determinado período;
✓ Analítico: são relatórios que apresentam todos os detalhes de lançamentos individualizados;
✓ Contabilização: são relatórios que apresentam demonstrações que envolvem o efeito de contabilizar;
✓ Desempenho: são relatórios que apresentam o desempenho do trabalho e análises comparando o realizado com o planejado (linha de base).
Este relatório dispõe da mesma estrutura dos relatórios de Chamados e Requisições de serviço.