Causas - Incidentes

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Causas - Incidentes

RELATÓRIO POR CAUSAS

 

A partir do argumento Causas é possível configurar um relatório de contabilização das principais causas de problemas.

 

 

ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Causas

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Como acessar o menu de relatório por Causas.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Incidentes";

3º Passo – abaixo da lengenda "Contabilização" clique no link | Causas | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Causas

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para gerar um relatório por "Causas", faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em Causas, para acessar o formulário;

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar a data;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

3.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

4.No campo Solicitante, efetue uma pesquisa referente a "Solicitante", esse responde após  inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Tipo de incidente, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Causa, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Circunstância" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas as causas, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.No campo Equipe, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

13.No campo Serviços impactados, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Ação negativa" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas as ações, selecione e clique em [ADICIONAR];

14. No campo Serviços requisitados, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Serviços" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todos os serviços, selecione e clique em [ADICIONAR];

15.No campo Tipo de relatório, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar  um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:

Por causa: lista um relatório com ênfase nas principais causas de problemas;

Por cliente: lista um relatório com todas as empresas cadastradas;

Por serviços impactados: lista um relatório com todas os serviços que de alguma forma gerou impacto;

Por serviços requisitados: lista um relatório com todos os serviços solicitados.

16.No campo Incidentes, selecione uma das opções "Incidentes únicos" ou "Incidentes + solicitantes adicionais" para gerar relatórios a partir dessas informações;

17.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;

18.Clique em Executar para gerar o relatório;

19.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - por Causas

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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase no "Tipo de relatório".

 

Relatório_Contabilização_Causas_Incidentes_FIG002

 

Aplicado o seguinte filtro:

Tipo de relatório: por cliente;

Incidentes: incidentes únicos.

 

 

0000.Observação.FIG200