Subguia “Fila de atendimento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Tipos > Guia “Configurações” >

Subguia “Fila de atendimento”

Subguia “Fila de atendimento”

 

É possível definir um esquema especial de prioridades para as requisições do Qualitor, além da tradicional escolha de prioridades.

Prioridade podem mudar com base em muitas variáveis, de modo que a prioridade de uma requisição é inicialmente calculada e pode ser alterada com o tempo.

É importante salientar que a fila de atendimento é “um conceito vivo” porque pode mudar frequentemente.

Na configuração mostrada abaixo, os valores que serão aceitos no momento de abertura de uma requisição estão na média entre 1 a 100. Cada um desses valores será multiplicado pelos pesos previamente definidos.

O processo de cálculos de prioridades é estabelecido de acordo com a próxima imagem.

Cadastro de Tipos de Chamados_FIG12_F

 

 

Habilitar a fila de atendimento para este tipo de requisição: indica que este tipo de requisição utilizará o cálculo.