Pesquisa de Satisfação QChat

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  USUÁRIOS FINAIS > Operações disponíveis para o usuário final > Atendimento online >

Pesquisa de Satisfação QChat

Pesquisa de Satisfação QChat

Uma “Pesquisa de Satisfação”, poderá ser definida no canal de atendimento pelo Administrador, para que depois do atendimento ser encerrado seja aplicada a pesquisa de satisfação através do QChat. Portanto, quando o usuário final clicar no botão “Fechar” da tela de atendimento QChat, será redirecionado, de forma automática, para a “Pesquisa de Satisfação” para ser respondida.

Na tela de atendimento o processo para exibir a “Pesquisa de Satisfação” acontece da seguinte forma:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG42_F

 

Ao clicar no botão “Fechar” será exibida uma mensagem para que o usuário final confirme o encerramento do atendimento:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG42a_F

 

Quando o usuário final confirmar o encerramento do atendimento, o sistema enviará uma mensagem informando a ação realizada:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG42b_F

 

Assim, ao clicar no botão “OK” o sistema redirecionará de forma automática para uma nova tela, onde será exibida a “Pesquisa de Satisfação”, configurada anteriormente no canal de atendimento, para que o usuário final responda de acordo com o atendimento que obteve através do atendente deste canal.

A tela da “Pesquisa de Satisfação QChat” tem o seguinte aspecto:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG43_F

 

Após o usuário final responder as questões da “Pesquisa de Satisfação”, ao clicar no botão “Enviar” será exibido um aviso do sistema referente ao envio da pesquisa, conforme o seguinte exemplo:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG43a_F

 

Feito isso, a “Pesquisa de Satisfação” foi respondida pelo usuário final e enviada para o banco de dados do sistema para ser contabilizada e depois ser emitidos relatórios dos resultados, para assim poder analisar os atendimentos.