<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Afastamentos |
Afastamentos
Ao acessar esta opção de menu, uma tela de pesquisa é exibida, conforme seguinte exemplo:
Para fazer uma pesquisa, é preciso selecionar os filtros obrigatórios "Período" e "Tipo de período" e também, se desejar, os filtos opcionais "Usuário" e "Equipe", depois basta clicar no botão "Pesquisar" e os dados cadastrados serão exibidos:
Através do botão "Novo" é possível adicionar um afastamento preenchendo os dados da tela que será exibida, de acordo com o exemplo abaixo:
Depois, basta clicar no botão "Processar" e o período de afastamento será exibido na grid de resultados da pesquisa.
Usuários em período de afastamento não podem ficar disponíveis para serem responsáveis por atendimentos. Ou seja, em todos os locais do Qualitor onde há atribuição de responsável ao atendimento, os usuários afastados não devem estar disponíveis para receberem estas atribuições e responsabilidades.