Afastamentos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” >

Afastamentos

Afastamentos

 

Ao acessar esta opção de menu, uma tela de pesquisa é exibida, conforme seguinte exemplo:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG79a_F

 

Para fazer uma pesquisa, é preciso selecionar os filtros obrigatórios "Período" e "Tipo de período" e também, se desejar, os filtos opcionais "Usuário" e "Equipe", depois basta clicar no botão "Pesquisar" e os dados cadastrados serão exibidos:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG79b_F

 

Através do botão "Novo" é possível adicionar um afastamento preenchendo os dados da tela que será exibida, de acordo com o exemplo abaixo:

Cadastros relacionados ao atendimento_FIG79c_F

 

Depois, basta clicar no botão "Processar" e o período de afastamento será exibido na grid de resultados da pesquisa.

 

Usuários em período de afastamento não podem ficar disponíveis para serem responsáveis por atendimentos. Ou seja, em todos os locais do Qualitor onde há atribuição de responsável ao atendimento, os usuários afastados não devem estar disponíveis para receberem estas atribuições e responsabilidades.